#AeroNinho: Nação lota redondezas do CT para mostrar apoio antes de viagem para Lima; confira vídeos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O grande momento está chegando e a Nação sabe disso. Depois de 38 anos, o continente vai parar para assistir ao gigante Flamengo em uma final da Libertadores. São milhões de torcedores pela esperança de liberar da garganta aquele grito entalado. Na impossibilidade de entrar em campo, a Maior Torcida do Mundo mostra seu apoio como pode, onde for possível.

Nesta quarta-feira (20), nossos craques viajam para Lima com a missão de conquistar a América do Sul. E a Nação não poderia perder a oportunidade de mandar, junto, cada minúsculo pedaço de energia positiva. Milhares de torcedores se reuniram na porta do Ninho do Urubu para cantar, vibrar, viver a festa de torcer para o Flamengo.


Confira os vídeos da linda manifestação:


Chegada do ônibus ao Ninho do Urubu (ainda sem os jogadores)


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa torcida do Flamengo é de outra Galáxia, consegue emocionar até a turma do Arco Íris e deixa-las com uma inveja sem tamanho. Flamengo será Campeão pode ter certeza. Isso aqui é Flamengo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • É difícil comentar algo nesse momento, tão grandioso e gratificante para a NAÇÃO RUBRO NEGRA…
    Mas diria assim:
    Obrigado aos jogadores por essa situação maravilhosa, até então, novembro 2019.
    Obrigado ao treinador por sua tenacidade e competência aplicada, e em equipe.
    Obrigado a diretoria, todos os níveis. pelo que esta acontecendo.
    Obrigado torcida fora de série. Magnifica isso de estimular o time o tempo todo.
    Obrigado ao meu pai, já falecido, por ter bem me orientado na escolha do time para torcer, se apaixonar.
    Recado final aos jogadores : Como vocês mesmo tem dito, sempre nas entrevistas, ainda não ganhamos nada. Contudo mantenham-se calmos e dinâmica acelerada, e lutem, lutem muito com a competência que vocês tem. Sabemos e constatamos que tem. Lutem, bravamente.Joguem só bola.
    Não fiquem pressionamos pela grande manifestação dos torcedores, pois essa é a nossa maneira de mostra-lhes gratidão por tudo que já fizeram este ano de 2019, incluso ao treinador e direção.. Mas joguem e ganhem com a forma já conhecidas que tem nos trazido muita alegria… Continuem alegres.

  • Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179

Comentários não são permitidos.