Ainda sem vencer o Flamengo em 2019, Carille provoca: “Não há nada de inovador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Corinthians se depara com o seu pior momento nesta temporada. Após a derrota para o CSA, a equipe comandada por Carille enfrentou uma série de protestos, desde o hotel ao muro do Parque São Jorge, e declarações polêmicas de Andrés Sanchez, presidente do clube. Em meio à tempestade, o técnico do Alvinegro Paulista declarou seu “fico” e, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (01), analisou a equipe de Jorge Jesus. De olho no próximo adversário, o treinador deixou claro que não há nenhuma inovação no esquema apresentado pelo Flamengo.

– Meus pensamentos de futebol são os mesmos. O que já fiz não vejo diferente do Flamengo: uma linha definida atrás, não tem nada de inovação, um meia flutuando atrás, que comigo foi o Jadson, hoje no Flamengo é o Everton. Pelas dificuldades ofensivas, eu joguei com dois meias, Jadson e Rodriguinho, o Flamengo joga com Bruno Henrique e Gabigol, dois atacantes, sem um nove de referência. A gente tem que se adaptar com aquilo o que tem, as minhas ideias são as mesmas. Não tem nada de inovação. -, explicou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Os números apontam para uma comparação com pouco sentido, considerando que este elenco do Flamengo é o melhor na era dos pontos corridos. Nenhum outro clube, independente do desempenho, foi tão brilhante e letal nesta altura do Brasileirão. O Rubro-Negro marcou, somente nesta temporada, 119 gols e somou 68 pontos, oito a mais que o vice-líder.

Domingo (03) será o quarto e último encontro entre as equipes – são duas vitórias cariocas pela Copa do Brasil e um empate no primeiro turno do Brasileiro. Já são 55 mil ingressos vendidos para o confronto no Maracanã, palco que tem sido destaque pela sinergia entre time e torcida. O Flamengo ainda está invicto como mandante neste torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É só uma impressão, mas Carille ainda está no Corínthians depois de perder pra um time quase rebaixado porque não tem outro pra por no lugar, a essa altura do campeonato. Mas, se perder de novo pro Flamengo, acho que vão preferir colocar o Neto ou o Vampeta de treineiro. Essa inveja e esse recalque paulistas chegam a me comover…mas ele tem razão. A única “inovação” que o Mister trouxe foi a vontade de vencer, coisa que passa longe dos treinadores brasileiros atuais. E como o “predileto” da vez da CBF é o Palmeiras, os coitadinhos estão se sentindo abandonados, cheios de dívidas, derrotas acachapantes, empates grotescos, nem arbitragem e nem VAR querem mais saber deles, tadinhos…estão entregues à própria sorte, sem gols com a mão, sem time, sem técnico, sem nada…e ainda arriscados a ficarem sem aquele chiqueiro do Itaquera. Deprimente…rs

  • Mais um que está precisando de ver o time dançar.
    Mais um que é convidado para o já
    famoso baile do Flamengo.
    Força Mengo

  • Realmente Carille tem razão não há nada de inovador no esquema de Jorge Jesus, pois esse esquema é utilizado por Clubes Europeus e não esse sistema retranqueiro que ele e quase todos os técnicos brasileiros usam para comandar seus clubes. Ah! Carille toma jeito seu retranqueiro de bosta com suas atitudes e comentários maldosos somente por inveja. Acorda Carille.

  • kkkkkkkk…tô esperando o Mauro Cesar da Espn se manifestar…ele adora esse “orgulho” nos treinadores brasileiros …SRN

  • Fábio Carille será o novo treinador da seleção brasileira, o cara saca tudo de futebol. Kkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.