Ajax, da Holanda, entra na briga com gigantes europeus por Reinier

Compartilhe com os amigos

O desempenho da joia das categorias de base do Flamengo, Reinier tem chamado atenção não só no Brasil, mas também no continente europeu. O jogador do time Rubro-Negro entrou na mira do Ajax, que disputa a primeira divisão holandesa. O clube entrou na briga pelo meia-atacante com outros times como Chelsea e Arsenal, de acordo com o Daily Express.

Segundo informações do portal, além dos gigantes europeus Chelsea e Arsenal, o Ajax também manifestou interesse pela contratação do jovem de 17 anos do Flamengo. Recentemente, o clube Rubro-Negro e Reinier estenderam o vínculo contratual para até 2024. A multa do atleta está avaliada em torno de 35 milhões de euros, o que equivale a 163 milhões de reais, na cotação do dia.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Atualmente, Reinier compõe o elenco profissional do Flamengo e tem apresentado grandes atuações em todas as vezes que foi acionado pelo técnico Jorge Jesus. Desde que foi integrado ao elenco principal, o meia-atacante já balançou as redes adversárias quatro vezes em 13 partidas que disputou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para quem não sabe, a renovação com o jogador já vinha se arrastando a cerca de um ano e meio, óbvio que por orientação do empresário do atleta. O contrato dele terminaria com o clube na próximo ano, e se não houvesse acordo para renovação, no próximo ano ele poderia sair até de graça. Então, o seu empresário afirmou que o jogador renovaria desde que a multa de 70 M de Euros caísse para 35. O clube concordou e novo contrato foi assinado. É óbvio que o empresário do jogador enrolou o clube durante esse tempo todo, já pensando em reduzir a multa para uma saída futura. Se o clube não aceitasse, provavelmente o jogador não renovaria e acabaria saindo de graça no próximo ano. Lembram do lateral Wesley “gasolina”? A estratégia foi a mesma, o clube inclusive o deixou treinando em separado por quase um ano, pois não aceitou as exigências absurdas do seu empresário italiano. O certo era o clube não aceitar mais jogador com empresário. Quer jogar no FLA? Tem empresário com 15, 16, 17 anos? Então vá procurar outro clube.

  • Reinier foi malandro, baixou a multa contratual para ganhar mais na negociação ou será que tem gente na diretoria agindo na venda…. multa só de 35 milhões de euros ? tem cheiro de maracutaia….

  • Quem ainda não sabe vou informar agora. Oi Renier bj já é do PSG que vai pagar 60M€ e vai emprestar o Neymar até 2021 pagando 70% do salário.
    Quem não acredita aguarde.

  • Faz leilão Braz, quem dá mais leva.

  • Multa mais baixa não importa, quando compraram o Vinicius Jr a multa dele era mais baixa, o Real Madrid ofereceu mais que a multa e refizeram o contrato dele pra cobrir ofertas de outros times. Com o Reinier vai ser a mesma coisa.

  • Que mané 35 MILHÕES de EUROS NADA. VÃO PLANTAR BATATAS COM OFERTA POR PREÇO DE BANANA. VALE MUITO MAIS E QUEM QUISER COMPRAR, PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA E PAGAR O QUE O MENINO VALE. MUITO MAIS DO QUE OS 35 MILHÕES SE QUISEREM LEVAR.

  • Joaquim Naves

    Oferta e Procura faz o valor subir. Se tem mais interessados, o valor de mercado dele subirá. Acredito que será vendido por valor superior à multa. Como foi o caso do Vinícius Jr.

  • No mínimo 300 milhões.

  • Isso já ta é chato.

  • Com essa multa pela metade do que era, todos vão querer levar. Perde o Flamengo e o Reinier. Só ganha quem comprar.

Comentários não são permitidos.