Ajustes finais! Flamengo encerra preparação nesta sexta para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está em Lima, no Peru, desde a noite de quarta-feira (20). O Rubro-Negro realizou o primeiro treinamento no país na tarde desta quinta (21), e encerra sua preparação para a final da Copa Conmebol Libertadores nesta sexta (22).


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Jorge Jesus comanda a atividade no CT da Seleção Peruana, La Videna. O treino está marcado para às 11h30 (horário de Brasília), e a imprensa poderá acompanhar o aquecimento dos atletas. Depois do treinamento, às 17h (horário de Brasília), o comandante português e o capitão Everton Ribeiro irão conceder entrevista coletiva oficial da finalíssima.

O Flamengo ainda deve ir ao local da partida, o Monumental U, por volta das 17h30 (horário de Brasília). Jorge Jesus e jogadores farão o reconhecimento do gramado, já visando o duelo com o River Plate, da Argentina.

Jorge Jesus poderá contar com o que tem de melhor para o jogo com os argentinos. O Mister deve levar a campo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. O confronto entre Fla e River terá início às 17h (horário de Brasília), deste sábado (23).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.