Ajustes finais: Flamengo encerra preparação para jogo contra o Bahia neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quinta-feira (07) para enfrentar o Botafogo e venceu por 1 a 0. Lincoln foi quem marcou o gol da partida. Porém, o Rubro-Negro não tivera muito tempo para descansar.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


O Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (08), no CT do Ninho do Urubu, e já encerra sua preparação para o jogo contra o Bahia neste sábado (09). O treinamento está marcado para às 16h (horário de Brasília). Jorge Jesus comanda a atividade, e os atletas titulares serão preparados para o jogo deste domingo (10).

Jorge Jesus não poderá contar com Giorgian De Arrascaeta, que sentiu incômodo no joelho esquerdo. O meia não irá jogar contra o Bahia. Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, assim como o Mister. O técnico não poderá estar na beira do gramado, pelo mesmo motivo do lateral-direito. João de Deus é quem deve comandar a equipe durante o confronto com o Tricolor.

O Flamengo encara o Bahia na noite de domingo (10). O jogo está marcado para às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 59 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o líder da competição, com 74 pontos, enquanto o Tricolor está na nona posição, com 43.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???
    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*
    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Lima – Peru ❤?
    *VALOR R$2000 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

Comentários não são permitidos.