Anderson Alves: “A difícil tarefa de pensar algo mais que amanhã”

Compartilhe com os amigos

“O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”.
Napoleão Bonapart.

É duro dar conta de escrever na semana da final. Há temas que gostaria de refletir, mas o tempo todo minha cabeça volta para “em dezembro de 81“. Difícil concatenar as ideias, mas já que começamos, levemos ao cabo.

Olá, coleguinhas de coluna do Fla. Nesse mesmo espírito de levar ao cabo o time viajou para Lima e novamente jogará uma final de libertadores. O hiato foi grande. Ouvimos muita coisa, mas chegou a nossa hora. Gostaria de falar sobre o momento mágico e versar sobre os próximos anos de glória com Jesus. Não será possível, visto que a minha visão de longa análise está nublada pelo importante evento de sábado. Durmo e acordo com esse pensamento e, seja sincero, você também, talvez em menor escala.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Aerofla foi lindo e me arrisco a dizer que outros virão. Gosto de imaginar que o roteiro será épico. Que o River, que é um gigante na América do Sul, fará um jogo disputado, nervoso e sucumbirá ante o poderio do Flamengo. Que a festa vai começar em Lima e terminará aqui no Rio, na favela, na minha casa.

Este é o melhor Flamengo que eu vi! Vi mais as fitas e vídeos de Zico e Cia, então a grande oportunidade de ver o Flamengo uma máquina foi 2019. E eu vi! Não começou como queria, mas se corrigiu e é inegável que mudou o patamar. Obrigado. Em Lima mais que uma final será jogada. Será uma definição de que modo este time entrará para a história. Porque já entrou! O que falta é definir o final que pode prolongado sábado. Convenhamos, o mundo quer que continue. Não pode acabar!

E agora o seu povo pede o mundo de novo!


Anderson Alves, O otimista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amanhã, nós vamos jogar a Flamengo!
    E isso é o que me dá mais confiança!
    Vamos, FLAMENGO! Vamos ser campeão, vamos Flamengo!

  • Tá difícil do dia passar.
    Só no aguardo deste jogaço.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • River é um time perigoso, bom, mas o River nunca enfrentou um time com a qualidade do Flamengo, temos plenas condições de vencer, o River não sabe se defender.. pode ser um jogo amarrado ou um festival de gol, o duelo tático será enorme e nosso ataque desequilibra, o que errar menos leva o titulo, é hora da decisão, marcação forte e ataque letal, não deixar cair o ritmo no segundo tempo…

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

Comentários não são permitidos.