Anderson Alves: “A falha que ninguém viu”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Epígrafe: “Tente mover o mundo – o primeiro passo será mover a si mesmo”.  

Vou ignorar a histeria de que tá tudo errado. Hoje Cesar amanheceu pior goleiro do mundo, Filipe é inocente e infantil e Gabriel só toma amarelo. O time agora é sem vergonha e JJ poupou e substituiu errado. É dose.

Olá, coleguinhas de coluna do Fla. Melhor falar do que está em nosso controle do que criar pelo em ovo. E tem um pequeno detalhe que temos de ajustar. De bate-pronto! É o segundo gol da era JJ onde o adversário comete uma falta no início da jogada e se aproveita da desatenção dos jogadores para fazer um gol. Não dá para achar que é coincidência. É matemática simples. Se você distrair dois jogadores, vão sobrar mais ou menos dois lá atrás. Se um deles for da defesa, então… Não dá mais para contar com a arbitragem. É hora de apanhar e levantar. Hora de fechar a porta da defesa independente de se sentir injustiçado.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Todas as outras análises são válidas. A falta que faz um titular. Entrega abaixo de Piris, Rodinei e César. Suas últimas partidas foram já há muito tempo. Poderíamos ficar falando sobre os culpados, mas o maior culpado é um comportamento que precisa mudar. Os adversários encontraram uma forma vazar o Flamengo. É só esperar a jogada mágica se alinhar.

Anderson Alves, O otimista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SÓ QUEM VIU FOI A PREMIÈRE E SEUS ASSINANTES …
    O PESSOAL DO VAR ESTAVA DESCANSANDO UM POUCO, AFINAL, É DIFÍCIL FAZER A COBERTURA COMPLETA DOS LANCES…O JUIZ, COMO DISSE UM JORNALISTA, É MUITO FRACO, APESAR DE ESTAMPAR “FIFA REFEREE, NO PEITO, É O REI DO “CAIU, FALTA”…CONTRA O MENGÃO…
    Um dia os juíes brasileiros e o VAR Brasil, chegam lá…hoje, são filhotes!

  • Cara, não sei o que é pior perda de tempo: esse colunista pífio escrevendo ou eu lendo esse monte de baboseira sem nexo lógico.

  • Vamos ser claro o objetivo, a arbitragem esta agindo de modo a impedir que o Flamengo acabe com o campeonato antes do tempo, não acho nem que seja apenas por perseguição, mas para manter o interesse do publico o máximo de tempo possível. Podem anotar, próximo jogo a arbitragem vai roubar novamente.

  • Flamengo e Palmeiras terão praticamente os mesmos adversários na reta final.
    A arbitragem pode fazer a diferença.
    Em frente e avante.contra tudo e contra todos.

  • JJ, em 2013, perdeu 3 títulos em incríveis 15 dias: Nacional para o Porto, Copa da Uefa para o Chelsea e Taça de Portugal para o Vitoria de Guimarães. A teimosia foi tão grande que o seu jogador, o paraguaio Oscar o agrediu em pleno relvado do Jamor. Assim, há infundadas preocupações que a teimosia do JJ em não poupar (e muito) jogadores possa acarretar os mesmos problemas….A diretoria do clube tem que agir logo

Comentários não são permitidos.