Antes ‘desconhecido’, Marí ganha destaque em TV espanhola com títulos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo realizou nove contratações para a temporada de 2019, sendo a maior parte delas jogadores já conhecidos, como Gabigol, Arrascaeta e Filipe Luís. Entretanto, um que teve menos holofotes, mas que se tornou fundamental, foi o zagueiro Pablo Marí. Até então, o atleta só havia atuado em equipes de menor expressão. Porém, no Mais Querido, ele se tornou peça-chave para os títulos da Libertadores e do Brasileirão. Com isso, o destaque veio também em seu país natal, a Espanha.

Em reportagem exibida nesta segunda-feira (25), a TVE detalhou o passo a passo de Pablo Marí, até chegar ao Flamengo. A emissora relembrou as passagens do defensor por clubes como Valência e Mallorca, ainda na Espanha.

Vale destacar que a chegada ao Flamengo foi surpreendente até para o próprio jogador. Em entrevista coletiva concedida ao Globo Esporte, ele revelou: “Eu conhecia o clube, então pensava que era mentira, uma brincadeira. ‘Como o Flamengo vem me buscar?’ Tem que ser realista, eu estava jogando a 2ª divisão (da Espanha) e não me envergonho de dizer isso”.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time de coração!

Aos 26 anos, Marí jamais havia atuado fora do continente europeu. Antes de chegar ao Flamengo, ele defendeu Mallorca, Nàstic, Girona e Deportivo La Coruña na Espanha, além do NAC Breda, da Holanda. Apesar disso, ele pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, mas nunca chegou a entrar em campo no time comandado por Pep Guardiola.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem mostra vendas nós comentários dá o brioco.

  • 2 INGRESSOS BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? NORTE Superior e Inferior
    Oeste inferior
    *VALOR 350 REAIS CADA*
    *ZAP 21.99700.4487*

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? Leste Superior e Inferior
    Oeste inferior
    *VALOR 400 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.