Apesar da possibilidade de título, Grêmio destinará dois mil ingressos para flamenguistas no domingo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Grêmio protagonizaram recentemente o maior duelo entre brasileiros em 2019. Na ocasião, a equipe carioca atropelou os gaúchos e se classificaram para à fase final da Copa Libertadores da América, com um agregado de 6 a 1. O próximo – e último encontro da temporada – pode ter outro gostinho especial para o Rubro-Negro: se vencer o Vasco nesta quarta-feira (13), o Mais Querido pode se consagrar heptacampeão brasileiro – novamente contra o Tricolor, assim como em 2009. Para a partida, o Imortal destinará apenas dois mil ingressos para a torcida visitante, apesar da chance de uma demanda muito maior.

A possibilidade de título alerta para uma busca muito maior por parte da torcida do Flamengo. No entanto, dirigentes gremistas alegam dificuldade para aumentar a carga em um prazo de quatro dias – dependeria do aval da Brigada Militar.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Para ser campeão no próximo domingo (17), o Flamengo precisa vencer os dois próximos jogos e contar com um tropeço do Palmeiras diante do Bahia, na Fonte Nova. O clássico dos Milhões será a única partida disputada no meio desta semana – a partida, que ocorreria no próximo dia 24, precisou ser antecipada devido à final da Libertadores, em Lima.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • vai se enchergar seu favelado,fala da copa do brasil d 97,,ou d 89…

  • vamos desmoralizar os gaychos

  • Flamengo foi campeão em 1982 sobre o Grêmio
    Flamengo foi campeão em 2009 sobre o Grêmio
    Flamengo será campeão em 2019 sobre….

  • Medo e inveja andam juntos… ? ? ? ? ?