Após gol no Bahia, Reinier mira clássico com o Vasco: “Jogo muito importante”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentou o Bahia na noite deste domingo (10) e venceu de virada por 3 a 1. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa marcaram, assim como Reinier. O jovem foi um dos destaques do time carioca durante o jogo, mas já pensa na próxima partida.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Reinier entrou no jogo ainda no intervalo e mudou a história do confronto. Com boa movimentação, ele foi quem empatou o duelo. Embora tenha ficado satisfeito, o garoto, de 17 anos, demonstrou experiência. O meia afirmou que já pensa no clássico com o Vasco.

Fico muito feliz. Quero dar o máximo ao Flamengo, ajudar o clube. O Mister foi muito importante. Agora é continuar trabalhando, porque tem um jogo muito importante contra o Vasco. Temos que ter muito foco e dedicação para o próximo jogo -, disse o jogador.

Flamengo e Vasco se encaram na quarta-feira (13), em partida antecipada do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 34ª rodada da competição e aconteceria no mesmo dia da final da Libertadores da América. Por isso o clássico foi adiantado. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder do Brasileirão, com 77 pontos, enquanto o Cruzmaltino está em 11°, com 42.

Compartilhe com os amigos

Veja também