Após o empate, Bruno Henrique ressalta superioridade do Flamengo e avisa: “Estamos em outro patamar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Vasco protagonizaram um jogão nesta quarta-feira, no Maracanã. A partida adiantada da 34ª rodada terminou empatada em 4×4. Ao final do jogo, Bruno Henrique, autor de dois gols, exaltou a superioridade do Mais Querido:

Só deixar um recadinho: Nós estamos brigando por título e eles não sei pelo que. Nós temos que ter a cabeça no lugar, porque estamos em outro patamar” – afirmou o atacante.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Com o empate, o Flamengo chegou aos 78 pontos e segue líder isolado do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Rubro-Negro é neste domingo (17), contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faltou humildade,seriedade e compromisso por parte do flamengo no jogo,esse discurso idiota do Bruno,retrata bem o jogo,foi um flamengo disperso,sem muita responsabilidade e sem cobrança em campo.Um vasco que veio para vencer o líder,quebrar a invencibilidade,vencer o clássico.Espero mais seriedade nos jogos,NÃO GANHOU NADA AINDA,SE MANTIVER ESSA POSTURA DE NÃO DIVIDIR,CHEGAR CHEGANDO,ATENÇÃO ATÉ O APITO FINAL,FALTA DE HUMILDADE,VAI SER CHEIRINHO DE NOVO.

  • Outro patamar kkkkkk.
    Tomaram 4 gols do time que disseram que ia ser fácil, e como sempre acontece, se não ganha é briga no final.
    Aí começa o chororô, dizendo que os times entram batendo, só balela, jogar duro igual o Botafogo jogou que tá certo mesmo, o Vasco pegou até leve demais.
    Aí eu pergunto, saiu alguém quebrado ? Alguém foi parar no hospital ?
    Vão se ferrar !!!

  • Bruno Henrique, não diga uma coisa dessa, você é um craque, não caia na pilha dos adversários, siga sendo HUMILDADE e trabalhando com seriedade.

    A verdade é que esses caras morrem de inveja do Flamengo porque gostariam de ser o que o nosso time é, mas não têm competência para isso. HUMILDADE SEMPRE.

  • É óbvio que estamos em outro patamar. Todo a imprensa diz isso. Todos sabemos disso, aí, um jogador vem e fala… e todo mundo diz que é um absurdo. Ora, o Flamengo está mesmo em outro patamar, tanto que está a 11 pontos para o SEGUNDO colocado, e o adversário de ontem passou várias rodadas na ZR e está na parte de baixo da tabela.
    Vamos parar com esse mimimi do politicamente correto.
    …e o jogo de ontem só foi parelho porque o vasco fez seu melhor jogo e o Flamengo fez seu pior jogo. Visivelmente tirando o pé das divididas e já pensando no jogo contra o River.

  • Bom dia , se não for assim, não Flamengo ,mais o Diego Alves , e a zaga erraram muito , daqui pra frente, é acertar os erros , problema desses vascaíno empatou com o Flamengo pra eles é um título , só que quem está desputando título é o Flamengo tamos chegando

  • O coração não aguenta mesmo. Ja cancelei meu premiere. desde o jogo contra o CSA é muito sofrimento pra minha idade

  • O Flamengo muito mal na defesa hoje. As falhas do goleiro e da zaga foram responsáveis pela derrota. Espero que todos os erros do ano tenham sido cometidos hoje.

  • Não foi de todo ruim esse empate. Poderia ter sido uma vitória histórica, mas não foi. Paciência. Mesmo se perdermos do Grêmio e o Palmeiras vencer o Bahia (e a CBF vai fazer de tudo pro Palmeiras vencer no domingo) voltamos aos 8 pts de vantagem. Agora, um alerta. Se jogarmos tão mal assim contra o River, vamos perder o jogo. Acho que hoje foi o limite. Outro jogo desses e o coração não aguenta. Defesa não jogou nada. Que o Mister acerte isso, porque senão vai complicar.

Comentários não são permitidos.