Após títulos do Brasileirão e da Libertadores, Flamengo se reapresenta nesta terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o River Plate, da Argentina, por 2 a 1, no último sábado (23). O placar fez com que o Rubro-Negro se tornasse bicampeão da Copa Conmebol Libertadores. No domingo (24), após a derrota do Palmeiras para o Grêmio, também por 2 a 1, o Fla conquistou o sétimo título do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar em campo.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Ainda no domingo (24), os jogadores do Flamengo fizeram uma carreata para comemorar a taça da Libertadores com a torcida. Naquele dia à noite, os atletas foram para a festa oficial do clube. Por isso, o Rubro-Negro vai pensar no Ceará apenas nesta terça-feira (26). Mais de 57 mil ingressos foram vendidos para este confronto.

O Flamengo deu folga aos seus jogadores na segunda-feira (25). Os atletas irão se reapresentar na manhã de terça (26). O treino está marcado para às 10h (horário de Brasília). Jorge Jesus é quem comanda a atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O técnico poderá contar com todos do elenco na movimentação.

Entretanto, o Mister, como gosta de ser chamado, não terá Gabriel Barbosa para o próximo compromisso. O atacante foi expulso na última rodada do Campeonato Brasileiro em que o Flamengo entrou em campo e, com isso, é desfalque. O Fla encara o Ceará, pela 35ª rodada da competição. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. .SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.