Após vitória, Marí manda recado para torcida do Flamengo: “Nação novamente representando”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Corinthians com uma goleada de 4 a 1, nesse domingo (03), em partida válida pela 30 rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com um hat-trick de Bruno Henrique, que balançou as redes adversárias três vezes, e com Vitinho ampliando o placar, o Mais Querido sacramentou a vitória sobre a equipe paulista. Após o confronto, um dos principais jogadores do elenco, Pablo Marí enalteceu a vitória do plantel carioca e mandou um recado para os torcedores rubro-negros.

O camisa 4 do Flamengo fez uma postagem em sua conta oficial no Twitter nesse domingo (03), após a partida, elogiando a atuação da equipe Rubro-Negra. Além disto, o zagueiro também destacou a participação da Nação nas arquibancadas. Mais de 60 mil torcedores estiveram presentes no Estádio Jornalista Mário Filho para apoiar o plantel carioca.

Após a vitória contra o Corinthians, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (05), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro inicia sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai custar uma assinatura no final do mês , quando chegar a conta na sua casa ????????????

  • esse Pablo Mari foi uma dádiva de Deus para o Flamengo, como deu certo junto ao Rodrigo Caio! Obrigado espanhóis por não ver esse craque, obrigado europeus pelo Gerson, Filipe Luís, Rafinha e obrigado Flamengo por todo esse elenco maravilhoso.

Comentários não são permitidos.