Arão brinca sobre ser o ‘melhor do campeonato’, mas destaca concorrência no Flamengo: “Está difícil, né?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/MARCELO CORTES/FLAMENGO

Willian Arão passou de questionado pela torcida a jogador fundamental no elenco do Flamengo. A grande mudança no futebol do volante se deu, principalmente, pela chegada de Jorge Jesus, que o colocou para atuar como primeiro volante. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (12), o atleta até brincou sobre uma eventual conquista individual no Brasileirão, mas encheu a bola dos companheiros de equipe.

Espero ser o melhor jogador do campeonato (risos), mas está difícil, né? O Gabriel fazendo vários gols, o Bruno Henrique decidindo… -, brincou o volante.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Arão deverá estar entre os 11 titulares do Flamengo para o clássico contra o Vasco, que será disputado nesta quarta-feira (13), em jogo adiantado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se encaram a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e novamente a torcida rubro-negra comparecerá em peso. Quase 45 mil ingressos foram comercializados até o momento para o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também