Arão entra na onda do ‘deboche’ e manda recado para rivais após título do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo escreveu neste sábado (23) mais um lindo capítulo de sua história. Enfrentando o poderoso River Plate, o Rubro-Negro venceu de virada no fim, por 2 a 1, e garantiu o seu segundo título de Libertadores. Em seu perfil no Twitter, Willian Arão resolveu entrar na onda do ‘deboche’ e mandou recado se utilizando do “cheirinho”, recente provocação dos rivais ao clube da Gávea.

“??? de campeão! E é título grande… #ficaadica“, escreveu o jogador em seu perfil.

Confira a publicação:


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro neste domingo (24) e certamente será recebida com muita festa pela torcida rubro-negra. Virando a chave para o Brasileirão, o clube da Gávea pode conquistar o título mesmo sem entrar em campo, contando com um tropeço do Palmeiras diante do Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paz no Rio…É bandidagem comemorando.kk

  • Uma Vitória da inteligência da sabedoria e da competência.
    “Longe se vai sonhando demais” e
    Longe se vai jogando demais.
    Uma Direção competente, um técnico com muita sabedoria, um elenco coeso e um suporte logistico exemplar fazem e fizeram um RESULTADO BRILHANTE.
    Estão todos de parabéns.
    E muito importante, Flamengo continua e segue em frente INVENCÍVEL
    Deixo aqui o meu agradecimento aos antis, que com a sua inveja, má lingua, sacanices, maledicência, descrença, mau olhado, olho gordo e toda coleção de filhadaputices disponíveis no mercado deram-nos a motivação necessária pra lutar com mais empenho pelas vitorias.
    Continuem assim invejando o Flamengo, enquanto nós tranquilamente…vamos ganhando.

  • Pra quem ia perder de goleada de todo mundo no Maracanã lotado, e em qualquer campo que jogasse, até que uma Libertadores está de bom tamanho, pra calar a matraca desses antis imundos e infectos que infestam isso aqui. Cadê vcs, seus MERDAS? Tudo enfiado embaixo das cobertas, tudo com dor de CORNO! Aprendam, seus filhos de umas boas putas: ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!

  • Esse Dudu tinha vontade mesmo era de tá jogando no menção pra comemorar dois títulos esse ano. Chupa Dudu

  • É isso aí, Arão! Cadê os malas q ficavam te criticando?

  • Gabigol tem o perfume que a bola gosta!!!
    Goooooool de Gabigol!!!!!!

  • Mandem o Dudu tnc….
    Fez uma temporada de merda e quis secar o Mengão ?⚫

  • Arão, você merece todo meu respeito, Critiquei quando tinha que criticar e elogio hoje você por méritos seus. Parabéns!!!..

  • Kkkkk Boa Arão nunca critiquei

Comentários não são permitidos.