Arão exalta Jorge Jesus e revela dificuldade após chegada do treinador: “Não entendia o jogo daquela forma”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se prepara para enfrentar o River Plate, da Argentina, no próximo sábado (23), e Jorge Jesus deve contar com o que tem de melhor para o confronto. Willian Arão, que era muito criticado pela torcida antes da chegada de Jorge Jesus, passou a ser um dos jogadores mais elogios após a contratação do treinador português.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Tornando-se um dos destaques do time, Willian Arão evoluiu consideravelmente com Jorge Jesus. O volante falou sobre o tema e revelou que sentiu dificuldade no início, pois ainda não tinha o conhecimento necessário para atuar na posição desejada pelo comandante português. Por isso, o jogador vê como fundamental a chegada do Mister ao Flamengo.

Ele (Jesus) tem um impacto muito grande. Eu já tinha atuado como primeiro volante na minha carreira. Quando ele chegou aqui e definiu que eu jogaria nesta posição, começou a me pedir uns movimentos específicos. Foi uma mudança muito grande para mim, porque eu já tinha jogado, mas não entendia o jogo daquela forma, eu não entendia as movimentações daquela forma. Você começa a perceber que ele tem razão, então é uma mudança muito positiva para mim e para o time todo –, disse William Arão, em entrevista ao canal “Sportv“.

Willian Arão estará em campo neste sábado (23), na partida entre Flamengo e River Plate. O confronto é válido pela grande final da Copa Conmebol Libertadores. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília) e vai ser disputado no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse e outro jogos liberados ao vivo, acesse nosso site central-iptv.myshopify.com

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Nosso problema é cultural, vivemos numa bolha, não sabemos o que é globalização, somos corporativistas e com o mercado fechado em todos os aspectos, nossa cultura não permite competitividade . Falo com propriedade, pq na década de 90 fui várias vezes fazer cursos de treinador de uma modalidade esportiva. Eles tem uma coisa interessante, são associativistas, um estudo ou uma descoberta de como jogar difetente é logo transmitida a todos os clubes e treinadores . Se passaram 30 anos e continuamos subdesenvolvidos culturalmente. Só importando treinadores como fizeram no Handebol, seleção feminina da futebol é agora no Fla e no Santos entre outras modalidades, pq nenhum governo tem uma política de estado para a educacao.

  • A seleção brasileira tem de contratar um selecionador europeu de top ou não voltará a ganhar tão cedo a copa do mundo.Assim jamais eliminará a Alemanha ou a França.

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Ele fez o mesmo com o Enzo Perez do River, quando foi treinado pelo JJ. Isso demonstra que não basta a qualidade individual do jogador, mas sim encaixar uma característica individual para aquela função. É como você tentar pôr um motor de um carro de corrida em um popular. Não rola. Tem de se adequar.

  • JORGE JESUS E SEUS MILAGRES KKKKKK,FALANDO SÉRIO E QUE INFELIZMENTE NÓS BRASILEIROS EU NEM FALO SÓ OS JOGADORES NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS A OUVIR CRÍTICAS E POR ISTO NA MAIORIA DAS VEZES DEIXAMOS DE ENXERGAR AS COISAS DE MANEIRA AMPLA E NÃO CRESCEMOS, É DO SER HUMANO APRENDER MAIS COM A DORES, NÃO PRECISA FAZER MÁGICA PARA SERMOS MELHORES AS VEZES AS COISAS MAIS SIMPLES E AS COISAS QUE NÃO DEMOS UM DEVIDO VALOR A OBSERVAR QUE NOS IMPULSIONAM PARA UMA MELHORA, JESUS ALÉM DE ACERTAR NAS CARACTERÍSTICAS DE CADA JOGADOR O QUE ELE FEZ FOI DÁ INTENSIDADE E LIBERDADE AOS JOGADORES DENTRO DE SUAS FUNÇÕES, DANDO UMA CAPACIDADE TÁTICA,PORQUE NO TALENTO E NA HABILIDADE OS BRASILEIROS JÁ NASCEM COM ELE COM O GINGADO E ALEGRIA ……

Comentários não são permitidos.