Arão fala da conquista de dois títulos em 23h e diz: “Agora temos que comemorar e desfrutar”

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo viveu um momento único em sua história. O Rubro-Negro foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores em apenas 23h. Enquanto os jogadores ainda estavam comemorando o título internacional, receberam a informação de que o Grêmio havia vencido o Palmeiras e, com isso, também ganharam o troféu nacional.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Após a carreata que os jogadores protagonizaram para comemorar com a torcida pelo Rio de Janeiro, o Flamengo organizou uma festa para familiares e amigos dos atletas. Antes dela, no entanto, o volante Willian Arão foi questionado sobre vencer dois troféus importantes em espaço de tempo tão curto. O meia disse ser impossível definir a emoção disso.

Meu amigo, é indescritível. É uma sensação que nunca ninguém viveu isso. E eu, com palavras, não posso descrever, porque é é uma felicidade imensa viver tudo isso pelo Flamengo. Dois campeonatos grandes, imensos, no qual o clube não ganhava há muito tempo. Fazer parte disso é uma felicidade imensa -, disse o volante do Flamengo.

Rouco, devido à comemoração dos títulos, Willian Arão falou também em relação ao fato do time perder a concentração no restante do Campeonato Brasileiro. O volante afirmou que os jogadores têm que comemorar os títulos, pois não foi fácil conseguir alcançar as conquistas destes troféus. Além disso, Arão lembrou que este momento ficará marcado na história do clube.

Agora a gente tem que comemorar, a gente tem que desfrutar… Porque foi difícil. Nós passamos um ano muito sofrido, batalhando bastante. Algumas pedras no caminho, alguns tropeços. Mas faz parte do show. No final, nós temos que comemorar, porque foi difícil, foi duro. Um final feliz, como foi o jogo. Nos momentos finais conseguimos uma virada expressiva e vai ficar guardada na história -, encerrou Arão.

Willian Arão se tornou um dos principais jogadores do Flamengo desde que Jorge Jesus assumiu o comando técnico do clube. Antes criticado, o jogador agora é bastante exaltado pelos torcedores. O volante deve estar em campo na próxima quarta-feira (27), quando o Rubro-Negro encara o Ceará no Maracanã. O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287