Árbitro do VAR na final da Libertadores faz elogios ao River Plate

Compartilhe com os amigos

O principal jogo entre clubes do continente sul-americano no ano de 2019 está chegando: a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate, acontece no sábado (23). Em meio aos preparativos para a grande decisão, um dos responsáveis pela arbitragem na partida concedeu entrevista ao diário Olé, da Argentina, e fez elogios ao River Plate.

Trata-se do peruano Diego Haro. Na conversa com o jornal, o árbitro foi questionado sobre os rivais da decisão e, ao analisar o River, afirmou que o time argentino realizou uma revolução no futebol sul-americano nos últimos anos, enquanto o Fla estaria ainda em período de mudança.

– River gerou uma revolução futebolística na América do Sul nos últimos cinco anos. tem um jogo dinámico e conseguiu títulos em pouquíssimo tempo. O Flamengo, em mudança, acabou de encontrar uma filosofia de jogo com seu novo treinador -, disse ele.

Além de Diego Haro, os assistentes Piero Maza, Alexandre Guzman e Esteban Ostojich também estarão na cabine do VAR. Enquanto isso, em campo, o principal será o chileno Roberto Tobar, com Claudio Rios e Christian Schiemann como auxiliares.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa trocar de arbitragem de última hora está fedendo a armação já que o flamengo não conquista nada há mais de 30 anos, há 4 anos venhe ficando no cheirinho, todos nós sabemos que a mamãe globo gosta de passar a mão na cabeça do filho protegido, como fez na mudança do regulamento de última hora do campeonato Brasileirão quando o time estava para cair para a segunda divisão, serei River Plate até o último minuto, serei Argentino até a alma e esse time de momento só conquistará o brasileiro para consolo kkkkkk

  • Engracado, pois nos campeonatos nacionais os árbitros falam a lingua da Globo que fala a lingua do flamídia e não ouço esse mimimis.

  • O Flamengo não fala espanhol como o River plate mas o River plate não joga o fino do futeboll como joga o Flamengo!

  • Todos os juízes falam o espanhol, apenas o Brasil fala o português e o Flamengo é treinado por um português genuíno. Quem a arbitragem vai ajudar? Os juízes desse tipo de final, deveriam ser da Ásia.

  • Se o cara já está elogiando o River antes do jogo começar… Tem que ser recolhido da cabine urgente!

  • nada… segue o jogo

  • Se Deus quiser seremos campeões.

  • RIVER PLATE PENTA CAMPEAO DA LIBERTADORES seus flamerdas idiotas

  • Pra quem não sabe. Argentinos e Chilenos não se dão bem, o juiz principal é chileno e isso pode ser bom.

  • Não vai dar certo , juiz não pode tirar partido de time algum ,vai acabar prejudicando o Flamengo , certos comentários deveria ser guardado pra si e um idiota igual ao Renato Gaúcho

  • Penso que a famigerada Conmebol deveria cuidar melhor do seu staff. Não pega nada bem um árbitro de vídeo, escalado para atuar na decisão, ficar dando declarações elogiosas a um dos dois times, no caso, o River. O melhor seria orientá-los a ficar de matraca fechada uma semana antes e uma semana depois do jogo. Amanhã acontece um lance polêmico no jogo, e se o VAR favorece o River já está formado o sauceiro. Acho que seria até uma medida de bom senso que o próprio VAR evitasse responder certas perguntinhas capciosas da mídia, para não se comprometer. Mas esperar isso de um bando de cucarachas bairristas e tacanhos, todos eles falando o mesmo cucarachês, que já demonstraram nessa Libertadores 2019 um forte desejo de ver um time argentino sendo campeão, já que aquilo lá está infestado de argentinos, é pedir demais. A diretoria do Flamengo que já leve o Jurídico completo do clube para Lima. Pelo menos não haverá espera para se tomar as medidas cabíveis, caso o VAR peruano resolva decidir com quem ele acha que deve ficar a taça. Ou são burros demais, ou ingênuos demais. Prefiro a primeira opção. Parece a CBF….deusmilivre…

  • Árbitro fala espanhol
    Bandeirinhas falam espanhol
    River fala espanhol
    Var fala espanhol e diz que gosta do River
    Gandulas falam espanhol

    Acho que não preciso dizer mais nada
    Vai ter de ser como com o Grêmio, fazer 6×0 pra valer 2×0
    F..,….dasssssse

  • Tem que tirar esse juiz de var, ele já deixou bem claro que vai roubar pro river k bora Mengão ser campeão!

  • Campeão tem que sair de forma correta!
    Mengão tem mais futebol que o oponente!!!
    Chega de desconfianças quanto a essa CONMEBOL!!!

  • Atenção Diretoria do Flamengo.
    Ficam de olho nesse Var.
    Na dúvida irão apitar para o River
    VAR Juízes etc.
    Tem que Apitar e não ficar elogiando, esse ou aquele clube, como esse VAR está fazendo antes do jogo.
    Esse cara já está demonstrando mal,
    Intencionalmente a favor do River.
    Flamengo Vai passar por cima disso.
    Como em 81.

  • Habla, habla Chico, quando mirares mi Flamengo jugar ate tus cojones te caem no piso

  • Isto nao vai dar certo árbitro do var torcendo pra timer isso nao e legal .tenho minhas duvidas sobre esse cara e ainda vai ficar no var. humm humm. Sei nao viu

  • Comentário bem simples e genérico, nada de mais. Título da material que é totalmente tendencioso, fazendo-a os crer que ele está torcendo para o River.

  • Flamengo tem time e futebol para surpreender o River, assisti o jogo River x Boca , que jogo feio e correria….

  • Acho que ele quis dizer que o River joga o melhor futebol da América do Sul… Esse é da escola Renato Gaúcho de comentários.

Comentários não são permitidos.