O principal jogo entre clubes do continente sul-americano no ano de 2019 está chegando: a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate, acontece no sábado (23). Em meio aos preparativos para a grande decisão, um dos responsáveis pela arbitragem na partida concedeu entrevista ao diário Olé, da Argentina, e fez elogios ao River Plate.
Trata-se do peruano Diego Haro. Na conversa com o jornal, o árbitro foi questionado sobre os rivais da decisão e, ao analisar o River, afirmou que o time argentino realizou uma revolução no futebol sul-americano nos últimos anos, enquanto o Fla estaria ainda em período de mudança.
– River gerou uma revolução futebolística na América do Sul nos últimos cinco anos. tem um jogo dinámico e conseguiu títulos em pouquíssimo tempo. O Flamengo, em mudança, acabou de encontrar uma filosofia de jogo com seu novo treinador -, disse ele.
Além de Diego Haro, os assistentes Piero Maza, Alexandre Guzman e Esteban Ostojich também estarão na cabine do VAR. Enquanto isso, em campo, o principal será o chileno Roberto Tobar, com Claudio Rios e Christian Schiemann como auxiliares.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Acho que ele quis dizer que o River joga o melhor futebol da América do Sul... Esse é da escola Renato Gaúcho de comentários.
Flamengo tem time e futebol para surpreender o River, assisti o jogo River x Boca , que jogo feio e correria....
Comentário bem simples e genérico, nada de mais. Título da material que é totalmente tendencioso, fazendo-a os crer que ele está torcendo para o River.
Isto nao vai dar certo árbitro do var torcendo pra timer isso nao e legal .tenho minhas duvidas sobre esse cara e ainda vai ficar no var. humm humm. Sei nao viu
Habla, habla Chico, quando mirares mi Flamengo jugar ate tus cojones te caem no piso
Atenção Diretoria do Flamengo.
Ficam de olho nesse Var.
Na dúvida irão apitar para o River
VAR Juízes etc.
Tem que Apitar e não ficar elogiando, esse ou aquele clube, como esse VAR está fazendo antes do jogo.
Esse cara já está demonstrando mal,
Intencionalmente a favor do River.
Flamengo Vai passar por cima disso.
Como em 81.
Campeão tem que sair de forma correta!
Mengão tem mais futebol que o oponente!!!
Chega de desconfianças quanto a essa CONMEBOL!!!
Tem que tirar esse juiz de var, ele já deixou bem claro que vai roubar pro river k bora Mengão ser campeão!
Árbitro fala espanhol
Bandeirinhas falam espanhol
River fala espanhol
Var fala espanhol e diz que gosta do River
Gandulas falam espanhol
Acho que não preciso dizer mais nada
Vai ter de ser como com o Grêmio, fazer 6x0 pra valer 2x0
F..,....dasssssse
Penso que a famigerada Conmebol deveria cuidar melhor do seu staff. Não pega nada bem um árbitro de vídeo, escalado para atuar na decisão, ficar dando declarações elogiosas a um dos dois times, no caso, o River. O melhor seria orientá-los a ficar de matraca fechada uma semana antes e uma semana depois do jogo. Amanhã acontece um lance polêmico no jogo, e se o VAR favorece o River já está formado o sauceiro. Acho que seria até uma medida de bom senso que o próprio VAR evitasse responder certas perguntinhas capciosas da mídia, para não se comprometer. Mas esperar isso de um bando de cucarachas bairristas e tacanhos, todos eles falando o mesmo cucarachês, que já demonstraram nessa Libertadores 2019 um forte desejo de ver um time argentino sendo campeão, já que aquilo lá está infestado de argentinos, é pedir demais. A diretoria do Flamengo que já leve o Jurídico completo do clube para Lima. Pelo menos não haverá espera para se tomar as medidas cabíveis, caso o VAR peruano resolva decidir com quem ele acha que deve ficar a taça. Ou são burros demais, ou ingênuos demais. Prefiro a primeira opção. Parece a CBF....deusmilivre...