FOTO: REPRODUÇÃO
Apesar da vitória e o grande passo para o hepta campeonato brasileiro, Flamengo terminou a partida diante do Grêmio de forma aguerrida e com um a menos. Segundo o juiz da partida, Raphael Klaus, Gabigol foi expulso por fazer gestos para torcida do time gaúcho e bater palma ironicamente para o árbitro. Veja a súmula!
“Após ser advertido com cartão amarelo, bater palmas para mim desaprovando minha decisão. recebendo assim, o segundo cartão amarelo e consequentemente o cartão vermelho. Informo ainda, que o referido atleta, ao sair do campo de jogo, sinalizou espalmando a mão e contando os dedos com a outra mão”
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Com 10 jogadores na partida e um time alternativo, o Mais Querido precisou lutar quanto tempo, mas conquistou os três pontos que necessitava para a continuidade do campeonato. Não existem dúvidas que Gabriel precisa ter um temperamento mais calmo, pois são de 19 cartões ao total nesta temporada; 17 amarelos e dois vermelhos.
Essa onda do politicamente correto é um saco.
O futebol está ficando um saco.
Não se pode mais debochar do adversário, não pode provocar…
Tudo tem que ser muito certinho…
Isso é ruim para o espetáculo. Esse tipo de rivalidade é que faz do futebol algo tão apaixonante.
Que palhaçada, ele só estava ensinando a torcida do Grêmio a contar até cinco, parece quê eles tinham esquecido!
Pois é, essa chatice de não poder fazer nada incomoda demais. Incomoda tanto, ao ponto de não ligarmos para o fato de que também podemos ser zoados em algum momento, mas que essa é a graça da coisa. Um dia você tira onda, outro dia tiram onda com você, e vida que segue. Nada demais.
P.S.: Se bem que está difícil tirarem onda com o Fla esse ano! SRN7x81x19
Gabigol estava só contando quantos dedos ele tem na mão porra!
Juiz babaca!
Gabigol estava só contando quantos dedos ele tem na mão porra!
Juiz babaca!
Só isso
Gabriel fez com que seus colegas corressem muito mais no final do jogo e colocou em risco a vitória. Além disso, desfalcará o time por pelo menos 1 jogo. Cabeça no lugar Gabriel. O juiz que lhe expulsou no jogo Flamengo vs Peñarol apitará a partida contra o River.
Chegou a hora do STJD aparecer. Por esse gesto absurdo de espalmar a mão e contar os dedos, pedirão uns dez jogos de suspensão no brasileiro, cinco da Copa do Brasil, oficiarão a Conmebol para tirá-lo da final, e, por fim, oficiarão a FIFA para que não jogue o mundial. Aí a imprensa arco-íris ficará uma semana falando da denúncia e dos nomes dos procuradores, para, por fim, absolvê-lo. O GINGANTE FLAMENGO sustenta muita gente.
É preciso chamar atenção, se for no jogo vc da libertadores,bota tudo a perder, os portenhos, vão provocar, catimbar, bater, é preciso controle emocional do Gabigol..
Meu Deus. A cada dia futebol vai perdendo sua essência. A torcida pode xingar, cuspir, jogar água e tá tudo certo, mas o jogador não pode sequer fazer menção a maior goleada que a gauchada tomou na libertadores.