Arena Pantanal e Pacaembu vão transmitir final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

38 depois de conquistar a América pela primeira vez, o Flamengo vai em busca do bicampeonato. A grande final da Copa Libertadores, contra o River Plate, será um verdadeiro evento. Em São Paulo e no Mato Grosso, os estádios do Pacaembu e Arena Pantanal vão abrir as portas para a transmissão do duelo entre brasileiros e argentinos.

A grande decisão será disputada no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O embate acontecerá no sábado, 23 de novembro, às 17h (horário de Brasília). Para os torcedores que quiserem sentir um clima de estádio, vai ser muito fácil acompanhar este jogão. Veja como:

Estádio do Pacaembu – São Paulo

– O evento vai acontecer no Museu do Futebol, que fica no vão central. O evento começa uma hora antes da partida, às 16h (de Brasília), com transmissão em telão LED. A entrada é gratuita.

“A Arena é Nossa! Dá- lhe Mengão!”
Arena Pantanal – Mato Grosso

– Os portões serão abertos às 14h (de Brasília), e o evento começa às 16h. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições sociais.

O Mato Grosso está finalizando os preparativos para o evento. “Vai ser uma grande festa! Estamos preparando tudo, telões, sonorização, shows, para esse grande momento do futebol brasileiro e internacional. Esperamos todos lá na Arena Pantanal. Flamenguista ou não, vamos torcer juntos com a nação rubro-negra”, – convida o titular da Secel (Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer), Allan Kardec.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

A Maior Torcida do Mundo esgotou os ingressos disponibilizados para assistir a final no Estádio Monumental. Os rubro-negros que vão torcer do Brasil, ficarão enviando energias e pensamentos positivos para o Mengão, que vai em busca da taça, o grande #SonhoDaNação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu vou assistir msm em casa, mas seria loko assistir na arena pantanal

  • Vamos lotar a arena aqui em Cuiabá vai pra cima deles mengoo

Comentários não são permitidos.