Notícias

Arena Pantanal e Pacaembu vão transmitir final da Libertadores

Compartilhe

38 depois de conquistar a América pela primeira vez, o Flamengo vai em busca do bicampeonato. A grande final da Copa Libertadores, contra o River Plate, será um verdadeiro evento. Em São Paulo e no Mato Grosso, os estádios do Pacaembu e Arena Pantanal vão abrir as portas para a transmissão do duelo entre brasileiros e argentinos.

A grande decisão será disputada no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O embate acontecerá no sábado, 23 de novembro, às 17h (horário de Brasília). Para os torcedores que quiserem sentir um clima de estádio, vai ser muito fácil acompanhar este jogão. Veja como:

Estádio do Pacaembu – São Paulo

– O evento vai acontecer no Museu do Futebol, que fica no vão central. O evento começa uma hora antes da partida, às 16h (de Brasília), com transmissão em telão LED. A entrada é gratuita.

“A Arena é Nossa! Dá- lhe Mengão!”
Arena Pantanal – Mato Grosso

– Os portões serão abertos às 14h (de Brasília), e o evento começa às 16h. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições sociais.

O Mato Grosso está finalizando os preparativos para o evento. “Vai ser uma grande festa! Estamos preparando tudo, telões, sonorização, shows, para esse grande momento do futebol brasileiro e internacional. Esperamos todos lá na Arena Pantanal. Flamenguista ou não, vamos torcer juntos com a nação rubro-negra”, – convida o titular da Secel (Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer), Allan Kardec.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

A Maior Torcida do Mundo esgotou os ingressos disponibilizados para assistir a final no Estádio Monumental. Os rubro-negros que vão torcer do Brasil, ficarão enviando energias e pensamentos positivos para o Mengão, que vai em busca da taça, o grande #SonhoDaNação.

Ver comentários

  • Eu vou assistir msm em casa, mas seria loko assistir na arena pantanal

Notícias recentes

  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026
  • Notícias

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…

04/07/2026