Arrascaeta atribui melhora individual ao trabalho de Jorge Jesus e aos companheiros de equipe

Compartilhe com os amigos

Desde que chegou ao Flamengo em junho, o técnico Jorge Jesus tem apresentado um grande trabalho com ótimos resultados e feitos, como a classificação para a final da Copa Libertadores e liderança no Brasileirão. Além disso, o treinador português também tem imensa participação na evolução individual dos jogadores do plantel carioca. O camisa 14 do time Rubro-Negro, De Arrascaeta enalteceu o trabalho de Mister e atribuiu sua melhora em campo ao líder da comissão técnica do Mais Querido e aos seus companheiros de equipe, em entrevista ao Globo Esporte.

O treinador tem sua parte na minha melhora, mas temos um elenco muito forte, com muitos jogadores que desequilibram. Tenho que estar sempre perto da área para finalizar, dar assistências. Nosso time gosta muito de ficar com a bola, de atacar. Temos um plantel muito bom, com grandes jogadores e um treinador que faz um grande trabalho. É um dos melhores que já trabalhei. Acho que ele colocou coisas importantes e que entendemos muito bem.

O próximo desafio do Flamengo será contra o River Plate, neste sábado (23), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima, para a partida mais importante do ano. O time Rubro-Negro entra em campo para disputar a final da Copa Libertadores 2019 contra a equipe argentina. O Mais Querido não conquista o título internacional desde 1981, há 38 anos atrás.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

Comentários não são permitidos.