Arrascaeta coloca a Libertadores como sonho de criança e aponta caminho para superar o River

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo está a oito dias de viver um dos maiores momentos da sua história. No próximo 23 de novembro, o mundo vai parar para assistir à final da Libertadores e lá estará o Mais Querido como protagonista do espetáculo, ao lado do River Plate-ARG. O sonho de cada rubro-negro estará em campo por 90 minutos – e não só dos torcedores.

O craque uruguaio De Arrascaeta conversou com a imprensa em entrevista nesta sexta-feira (15) e usou a palavra “sonho” para definir a chance de levantar o título continental. O camisa 14 elogiou o River, mas sabe da importância do momento para o Flamengo.

O time deles tem muito tempo que está jogando junto, um treinador com uma ideologia do jogo. A base deles vem há algum tempo e é muito qualificado. É um time que briga muito também. Ganhar a Libertadores é um sonho de todo menino, que representa muito para nós jogadores da América. Conquistar uma taça dessa vai ser muito gratificante -, afirmou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O meia elogiou a equipe adversária e traçou um panorama da partida. Na análise de Arrascaeta, será um jogaço de muita disputa entre os times.

A gente não tem dúvida que o time deles vai se doar muito e entrar com tudo a cada jogada, cada dividida. Temos que estar preparados para fazermos o nosso jogo, jogar da mesma forma que temos feito até agora. Nas finais, a gente tenta tirar proveito dos detalhes, é assim que se faz a diferença -, analisou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio, Renê, Piris da Mota, Hugo Moura, Diego, Arrascaeta, Reinier, Vitinho

Comentários não são permitidos.