Arrascaeta elogia reservas do Flamengo e projeta atuar contra o Grêmio: “Eu preciso jogar domingo”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta reta final da temporada, Flamengo necessita manter os pés no chão para conquistar êxitos nas competições restantes. Sem dúvidas, Arrascaeta é um dos pilares para esse sucesso do time comandado por Jorge Jesus. Na coletiva desta sexta-feira (15), o uruguaio falou da importância de atuar no domingo, contra o Grêmio.

— Eu preciso jogar domingo. Estou voltando agora, preciso ganhar ritmo de jogo. Nosso time vem numa sequência forte de jogos, a metodologia do nosso treinador é essa, não poupar ninguém. Estou à disposição dele de ir para o jogo. Obviamente, esse jogo (contra o Grêmio) não tem o mesmo peso de uma final de Libertadores, mas é também muito importante para nós.

Obviamente, a partida contra o time gaúcho não tem a mesma importância do confronto contra o River Plate. Apesar de estar na reta final do Campeonato Brasileiro e muito próximo do título, o time carioca precisa conquistar mais três pontos para seguir na busca da saga do heptacampeonato. Ainda na coletiva, Arrascaeta enalteceu os jogadores reservas e afirma que os atletas podem mudar o jogo.

— A gente sabe da qualidade deles, mas nosso time, nesses últimos jogos, tem mostrado a força do elenco. Vários jogadores decidiram jogos após sair do banco. Esse jogo pode ser assim desde o começo. Todo mundo conhece a qualidade de Gerson, Arão e Bruno. Mas quem entrar vai dar o melhor para que as ausências desses jogadores não sejam sentidas.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Grêmio e Flamengo entram em campo neste domingo (17), às 16 horas (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, embate válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da final da Libertadores acontecer dia 23, Jorge Jesus provavelmente deverá escalar time um alternativo para o confronto.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179