Arrascaeta foi o jogador mais ‘caçado’ do Flamengo em clássico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

O Flamengo enfrentou o Vasco na noite da última quarta-feira (13), em partida antecipada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ficou marcado pela elevada quantidade de gols, uma vez que terminou empatado em 4 a 4. Porém, outro fator que chamou atenção foi o grande número de faltas: 25 cometidas pelo Vasco, contra 22 do Fla. Em meio a isso, o atleta rubro-negro que mais sofreu foi o meia De Arrascaeta.

Acionado no segundo tempo, o camisa 14 entrou no segundo tempo e foi parado por infrações em quatro lances. Em média, ele foi quem mais sofreu faltas por minuto. Porém, no total, o atleta mais caçado foi Marrony, do Vasco, com seis faltas recebidas, de acordo com dados do Footstats.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A partida marcou o retorno de Arrascaeta, após a entorse sofrida no joelho, que o deixou fora por duas partidas. No jogo do próximo domingo (17), contra o Grêmio, a tendência é que o uruguaio seja acionado na equipe titular. Com 78 pontos, o Fla tentará vencer o tricolor gaúcho na casa do adversário, para encaminhar o título e manter a vantagem segura sobre o Palmeiras, atual vice-líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caçado em campo?????
    Foi um jogo duro e mesmo jogando mal, o Fla foi melhor em todo o jogo. Clássico é clássico e ponto final, não tem moleza.
    Futebol Brasileiro é pegado mesmo. Contra o River vai ser pior.
    Fla contra tudo e contra todos. O River é o Brasil na Libertadores.
    Força Mengo.
    SRN

Comentários não são permitidos.