FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA
O Flamengo enfrentou o Vasco na noite da última quarta-feira (13), em partida antecipada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ficou marcado pela elevada quantidade de gols, uma vez que terminou empatado em 4 a 4. Porém, outro fator que chamou atenção foi o grande número de faltas: 25 cometidas pelo Vasco, contra 22 do Fla. Em meio a isso, o atleta rubro-negro que mais sofreu foi o meia De Arrascaeta.
Acionado no segundo tempo, o camisa 14 entrou no segundo tempo e foi parado por infrações em quatro lances. Em média, ele foi quem mais sofreu faltas por minuto. Porém, no total, o atleta mais caçado foi Marrony, do Vasco, com seis faltas recebidas, de acordo com dados do Footstats.
A partida marcou o retorno de Arrascaeta, após a entorse sofrida no joelho, que o deixou fora por duas partidas. No jogo do próximo domingo (17), contra o Grêmio, a tendência é que o uruguaio seja acionado na equipe titular. Com 78 pontos, o Fla tentará vencer o tricolor gaúcho na casa do adversário, para encaminhar o título e manter a vantagem segura sobre o Palmeiras, atual vice-líder.
Flamengo precisa receber R$ 5 milhões do Corinthians para vender Hugo Souza O Corinthians encontrou…
Estádio do Flamengo está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2029 O Flamengo…
Flamengo tem 66,6% de aproveitamento na temporada, contra 58,4% do Fortaleza O Flamengo se prepara…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Ver comentários
Caçado em campo?????
Foi um jogo duro e mesmo jogando mal, o Fla foi melhor em todo o jogo. Clássico é clássico e ponto final, não tem moleza.
Futebol Brasileiro é pegado mesmo. Contra o River vai ser pior.
Fla contra tudo e contra todos. O River é o Brasil na Libertadores.
Força Mengo.
SRN