Arrascaeta parabeniza Flamengo pelo aniversário e enfatiza pontos positivos do clássico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O feriado de 15 de novembro é especial no calendário dos flamenguistas. A sexta-feira, às vésperas do reencontro com o Grêmio e final da Libertadores contra o River Plate, marca o aniversário de 124 anos da história do clube mais popular do mundo. A importância da data fez com que o meia De Arrascaeta iniciasse a coletiva de imprensa no Ninho do Urubu de uma maneira diferente.

Gostaria de dar os parabéns para o Flamengo pelo seu aniversário. São 124 anos de vida. Que possamos dar muitas alegrias para a nossa torcida -, parabenizou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A data comemorativa, no entanto, não esconde as falhas expostas no amargo empate com o Vasco da Gama, na última quarta-feira (13). Questionado sobre a dificuldade e eletricidade do jogo, Arrascaeta falou sobre a postura dos adversários em jogos contra o Flamengo e analisou o clássico.

Os rivais sabem que estamos brigando por títulos, então não vão facilitar. Tem coisas positivas e negativas desse jogo (contra o Vasco). A gente tem que minimizar esses erros, tomamos muitos gols. Também mostramos uma força importante para reverter situações adversas. O Vasco fez um gol e tentou se fechar, mas conseguimos virar o jogo. A gente tem que pegar as coisas positivas e seguir trabalhando sobre isso, e as negativas, não voltar a cometer –, disse.

Com o empate, o Flamengo chegou aos 78 pontos – 11 a mais que o Palmeiras, vice-líder do Brasileirão. O próximo desafio – e último antes da decisão continental – é contra o Grêmio, no domingo (17), às 16h, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também