Arrascaeta sofre entorse no joelho e está fora do clássico contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (07), o Flamengo divulgou a lista de relacionados com uma notícia preocupante: o atleta De Arrascaeta sofreu uma entorse no joelho durante o treino da equipe na última quarta-feira (06). Ainda segundo o clube, o atleta já iniciou o tratamento. A lesão, no entanto, não tem relação com a cirurgia realizada no mesmo joelho ainda neste ano.

A informação inicial aponta para uma leve entorse, semelhante a sofrida recentemente por Diego Alves – o goleiro foi desfalque no empate contra o Goiás, no Serra Dourada. A expectativa para o clássico, no entanto, é que Vitinho seja a primeira opção de Jorge Jesus para assumir a posição do uruguaio.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Finalista da Copa Libertadores da América, Jorge Jesus tem optado por fazer um rodízio com seus atletas visando, principalmente, essa decisão do dia 23 de novembro. No jogo contra o Goiás, por exemplo, escalou Rodinei e Piris da Motta entre os titulares. O mesmo se repetiu na goleada contra o Corinthians, em que Renê ganhou espaço pela lateral.


Saiba como ver Botafogo x Flamengo gratuitamente na internet!


Em outubro deste ano, Arrascaeta foi submetido a uma cirurgia para reparar uma lesão no menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial. O meia sofreu um choque durante o empate em 1 a 1 com o Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Após tratamento em período integral, o atleta se recuperou rapidamente e esteve em campo na classificação por 5 a 0, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estrategia para ser cortado da seleção.

  • Será que não voltou antes do tempo?

  • Ele tem que jogar a final..

  • Jesus é grande. Jesus sabe o que faz.
    Quando é necessário Jesus entorsa e quando é preciso Jesus desentorsa.

  • Sabe aquele migué pra ser cortado da seleção Uruguaia? Então….

  • Puts que perda grande.

    Arrascaeta da o toque cerebral no time

Comentários não são permitidos.