Arsenal faz contato por Reinier e entra na briga com gigantes europeus pela promessa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo voltou a se tornar uma potência nas categorias de base nos últimos anos. Com jogadores como Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, o Rubro-Negro passou a ter joias rendendo na equipe principal, além de vendas astronômicas para encher os cofres do clube. Em meio a esse cenário, mais um que parece seguir esse caminho é o meia-atacante Reinier. Com apenas 17 anos, o jovem é monitorado por diversos clubes europeus, e o Arsenal é mais um que entrou na briga.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


De acordo com informação divulgada pelo jornal Sun Sports, do Reino Unido, o clube londrino já fez contato com representantes de Reinier para negociar a transação. Vale lembrar que, recentemente, o Arsenal contratou o brasileiro Gabriel Martinelli, do Ituano, e o garoto tem dado resultados na Inglaterra, o que pode abrir novas portas para talentos do país.

O Arsenal, porém, não é o único clube que tem interesse em contratar o Garoto do Ninho. Na janela de transferências do meio do ano, o Everton, também da Inglaterra, chegou a oferecer 30 milhões de euros pelo jogador, mas a oferta foi recusada pelo Fla. Juventus, Real Madrid e PSG são outros europeus de olho no atleta.

Com apenas 17 anos, Reinier é tratado como o melhor do mundo em sua idade. Recentemente, o jovem renovou o contrato com o Fla até 2024, com multa rescisória na casa dos 35 milhões de euros. Até então, ele tem 13 partidas como profissional e quatro gols marcados. Mesmo com a breve carreira, o meia-atacante já pode conquistar dois títulos de peso, tendo participação ativa na temporada, sendo eles do Brasileirão e da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também