Às vésperas da final, rubro-negros correm contra o tempo para garantir vagas em voos para Lima

O dia mais esperado do ano está chegando! O Flamengo entra em campo para disputar a final da Copa Libertadores 2019 neste sábado (23), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima, em Peru. Com a nova carga de ingressos, mais rubro-negros terão a oportunidade de ir ao estádio, no entanto, a ida à cidade de Lima ainda é um problema para vários.

Com a mudança de sede da final – que seria em Santiago, no Chile – os preços dispararam nas companhias aéreas. Entretanto, a Via Capi traz uma opção para quem ainda tem o sonho de viajar para a decisão do torneio continental. Para ajudar torcedores na viagem à cidade de Lima, o Coluna do Fla fechou uma parceria com a agência e garantiu desconto de R$ 1.100. Agora, será possível adquirir a passagem aérea por 10 parcelas de R$850 reais para a viagem, saindo do Rio de Janeiro no dia 22 de novembro, e com data retorno marcada para o dia 25 de novembro.

Entre em contato por: charter@viacapi.com; (21) 96404-9020 ou 99964-2203

Vale lembrar que estas são as últimas vagas para a grande final da Copa Libertadores da América. Com voo fretado exclusivamente para levar torcedores à partida, a empresa é experiente no ramo. Inclusive, foi em 1981 o primeiro fretamento realizado pela agência, com destino ao Uruguai e ao Chile para jogos contra o Cobreloa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *