Atacante da Juventus parabeniza Flamengo por título da Libertadores: “Acreditou até o final”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR / @delmirojunior

Épico. Assim pode ser definido o título do Flamengo na Libertadores da América, após bater de virada no fim o River Plate, por 2 a 1, em final disputada no último sábado (23), no Peru. A conquista do Rubro-Negro repercutiu mundo a fora e, nesta segunda (25), foi a vez do atacante argentino Gonzalo Higuaín felicitar os cariocas.

Ex-jogador do River e atualmente defendendo as cores da Juventus, da Itália, Higuaín se mostrou triste com a derrota do time de Buenos Aires, mas não deixou parabenizar o Fla, que conseguiu vitória impressionante aos 47 minutos da etapa complementar.

Uma lástima, amo muito o River e estava muito feliz que estavam a um passo de ganhar uma outra Libertadores, mas o Flamengo acreditou até o final e temos que parabenizar o rival quando assim o faz -, disse Higuaín, em entrevista à ESPN.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Com o título da Libertadores, o calendário do Flamengo se estenderá até o fim de dezembro. Isso porque, a equipe comandada por Jorge Jesus disputará o Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar. A estreia do Rubro-Negro na competição será no dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? Leste Superior e Inferior
    Oeste inferior
    *VALOR 400 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

Comentários não são permitidos.