Atacante do Bahia, Gilberto reforça desejo de jogar no Flamengo: “Tenho esse sonho e quero realizar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: WILL VIEIRA / RAW IMAGE

O Flamengo é uma potência no futebol sul-americano e, evidentemente, ter a oportunidade de defender as cores rubro-negras se torna algo grandioso na carreira de um jogador profissional. Em entrevista concedida após derrota do Bahia para o clube da Gávea no Maracanã, o atacante da equipe de Salvador, Gilberto, voltou a falar sobre o sonho de atuar no Maior do Mundo.

O meu carinho pelo Flamengo é desde criança, isso nunca vai mudar. É uma paixão que transcende o que eu sou no profissional. A torcida do Flamengo é minha torcida também. Eu tenho esse sonho e quero realizar ele. Meu contrato com o Bahia se encerra no final do próximo ano e, se tiver uma oportunidade, quero realizar meu sonho (de jogar no Flamengo) -, reforçou o atacante, apesar de destacar o respeito pelo Bahia.

Quando estou dentro de campo, sempre procuro fazer o máximo pela minha entidade. Sempre quero buscar fazer os gols e ajudar. A torcida pode me xingar, falar o que quiser… Eu não ligo. Eu vou sempre estar dentro do jogo fazendo o melhor […] Nesse momento, por estar perdendo, tenho que respeitar minha entidade e meus torcedores. Eu prezo muito por isso. Gosto muito de respeitar as pessoas e os torcedores. Eu respeito bastante o Bahia, sou torcedor também, mas tenho essa coisa dentro de mim desde criança -, completou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Além da vitória em cima do Bahia, o Flamengo também ampliou a sua vantagem na liderança do Brasileirão. Como o Palmeiras empatou na rodada, a equipe carioca abriu dez pontos no topo da tabela e já faz as contas de quando precisa para erguer a taça de campeão brasileiro. O próximo compromisso pela competição acontece diante do Vasco, nesta quarta-feira (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • crendeuspai… Gilberto nao virou no São Paulo, no Vasco, e quer vir pro Flamengo? Chega de pereba gente… ta loko, se o mengão for contratar todo o mundo que quiser jogar la não dá!

  • NO TIME DO FLAMENGO HOJE ELE CAIRIA BEM,FALOU BESTEIRA LÁ ATRÁS MAS SE QUER VIR SERIA BOM, É SÓ ELE PEDIR SALÁRIO BAIXO E ATRELA AO RENDIMENTO QUE A DIRETORIA DEVE TER INFORMAÇÕES DELE,CONSEGUIU FAZER 3 NO MENGÃO MOSTRA QUE É BOM E VEM SENDO DESTAQUE DO BAHIA….

  • Na condição de reserva, seria uma boa opção. Teve jogos aí que não tinhamos nem gabigol, nem bruno henrique. Acho que podemos contratar outro centro avante, mas não adianta nada trazer um jogador de seleção, e nas intermináveis data fifa, ficar torcendo pra não ser convocado. Vide Arrascaeta, que só foi cortado por causa de lesão. Gilberto, pra compor elenco é muito bom nome.

  • No nível que estamos e o que pretendemos daqui pra frente não serve para o clube. Essa história de compor elenco não dá, no mínimo tem chegar perto da qualidade do titular. Já temos peças demais para compor elenco, que quando entram, fazem a performance do time cair. Tem que pensar grande. Se for para compor elenco é melhor usar os perebas da casa.

  • E um bom centroavante daria certo no flamengo

  • Só de declarar rubro-negro e fazer gols, merecia uma chance.

  • Pra compor elenco e bom sim. Gostaria de ve lo no flamengo tbm

  • O que manchou essa possível vinda ao Flamengo, foi aquela zoação dele em 2015 jogando no tri-rebaixado, com a frase “tá triste? Fica triste não”. Quem ama o Flamengo, não faz essas coisas. No mais, daria um bom atacante pra botar a bola pra dentro da rede!

Comentários não são permitidos.