Atacante do Corinthians revela torcida pelo Flamengo na final da Libertadores: “Não queremos o River campeão”

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

A decisão da Copa Conmebol Libertadores está cada vez mais perto e o jogo entre Flamengo e River vem sendo assunto em todos os cantos do país. Mauro Boselli, atacante do Corinthians, concedeu entrevista ao programa Seleção SporTV e revelou torcida pelo Rubro-Negro na partida do próximo dia 23.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Boselli é torcedor do Boca Juniors, foi revelado pelo clube argentino e fez questão de deixar claro que não quer ver o River Plate saindo com o título da Libertadores 2019.

– Favorito não tem, mas obviamente quero que o Flamengo ganhe. Sou Boca, me criei no clube e fiquei 11 anos por lá. A verdade é que nós, torcedores do Boca, não queremos que o River saia campeão. Então esperamos que o Flamengo possa sair campeão, e não o rival do Boca –, afirmou o atacante corinthiano.

Antes de ir para Lima, local da final da Copa Libertadores, o Flamengo terá compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro. Bem na briga pelo título nacional, o Rubro-Negro irá encarar Bahia, Vasco e Grêmio antes do duelo contra o River Plate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???
    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*
    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Lima – Peru ❤?
    *VALOR **** REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • O Flamengo deveria chegar lá no boca juniors e pedir umas dicas umas informações, uns caguetes pra vencer o river… não custa nada eles são rivais fica a dica

  • Não entendo ouvir de alguns antis que vai torcer contra o mengão,sou flamenguista e se fosse o vasco pelo sinples fato de ser brasileiro eu torceria pelo meu rival,temos que as vezes deixar paixão de lado

Comentários não são permitidos.