Atacante do Flamengo se vê no auge da carreira e comemora: “Feliz de estar entrando na história do clube”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo vive um momento de lua de mel com a sua torcida. O clube está na finalíssima da Copa Conmebol Libertadores, onde enfrentará o River Plate, da Argentina, no próximo dia 23, e é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos, oito à frente do segundo colocado. Bruno Henrique é um dos responsáveis por isso, e ele falou sobre estar vivendo o auge de sua carreira.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o atacante falou em relação a ser o atual vice-artilheiro do Flamengo na temporada. O jogador balançou as redes em 28 oportunidades, tornando-se o terceiro maior goleador do clube no século, ficando atrás de Gabriel Barbosa e Hernane Brocador, ambos com 36 gols. Bruno Henrique afirmou não ter planejado isso, mas celebrou o fato de estar entrando pra história do Fla.

— Fico feliz pelo momento, pela minha trajetória aqui no Flamengo. Em 11 meses, consegui chegar no auge da minha carreira, em um momento muito bom. Não só do meu momento, mas do momento do Flamengo, casou tudo. Fico feliz de estar entrando na história do clube, sendo o terceiro marcador, atrás de grandes jogadores, Gabriel e Hernane… -, disse o jogador, que prosseguiu:

Isso não foi o que eu pensei. Eu pensei em apenas chegar ao Flamengo, dar o meu melhor e jogar bem. Consequentemente, os gols, com certeza, iriam aparecer. Quando fazemos as coisas certas, trabalhamos certos, a tendência é tudo dar certo. Então, está tudo indo super bem, e eu espero no final poder comemorar isso tudo que está acontecendo comigo -, concluiu o atacante.

Além dos 28 gols marcados, Bruno Henrique já deu 13 assistências. Ele disputou 53 partidas pelo Flamengo até então. O atacante deve estar em campo nesta quinta-feira (07), quando o Rubro-Negro encara o Botafogo, em clássico válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 20h (horário de Brasília). O Fla é o líder da competição, com 71 pontos, enquanto o Alvinegro ocupa a 14ª colocação, com 33.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhou nada ainda porra!!!
    Vai comer grama po!!!!
    Rala a bunda caraleleo, vamo Flamengo!!!

Comentários não são permitidos.