Atacante do Vasco alfineta Flamengo após empate: “Se o treinador do River assistir, vai tirar proveito”

FOTO: CELSO PUPO / FOTOARENA

Flamengo e Vasco fizeram jogo eletrizante na noite da última quarta-feira (13), com direito a oito gols marcados e duas viradas. Com um Rubro-Negro irreconhecível no primeiro tempo, principalmente no setor ofensivo, o Cruzmaltino se aproveitou e arrancou um empate em 4 a 4 no fim. Na zona mista, o atacante vascaíno, Rossi, não deixou de alfinetar o Fla após a sua equipe suar para deixar o placar igualado no Maracanã.

Se o treinador do River (Plate) assistir ao jogo, vai tirar proveito, ou então vai pegar o telefone do professor (Vanderlei Luxemburgo) antes da final da Libertadores contra o Flamengo -, cutucou o jogador.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Com um empate na 34ª rodada, antecipada pela CBF, o Flamengo somou apenas um ponto e agora chegou a 78, se mantendo com boa vantagem na liderança do Brasileirão. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece diante do Grêmio, neste domingo (17), em Porto Alegre. O duelo terá bola rolando a partir das 16h (de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • psiuu, conta pra ele nao, mas ele n sabe q o pofexo dele é rubro negro?? Kkk , mas sem resenha, Luxa se achou depois do jogo… Mas ele deu um no taticozinho no Mister, foi bem o pofexo.

  • O Jogo de ontem é para se esquecer, principalmente o setor defensivo inteiro do Flamengo, que jogo horroroso, todos erraram bastante durante a partida… o Gerson entrou somente para tomar o cartão amarelo e nem isso quase conseguiu, por pouco que sai sem tomar o cartão!! SRN

  • É o Mengão contra todos.
    O River é o Brasil na Liberta.
    Bora Mengooo.
    SRN

  • MORDE AS COSTAS ROSSE, JOGADOR MEDÍOCRE, INVEJOSO, BEM QUE SE DEPENDESSE DE VC , VOCÊ QUERIA ESTAR ERA NO MENGÃO, MAIS AQUI NÃO TEM LUGAR PRA CRETINOS DA SUA ESTIRPE NÃO SEU BABACA E MAL CARÁTER. RESPEITA SEU CUZÃO.

  • Anotado Vascai, hoje vocês fizeram o favor de dar revisão de como o FLA não deve jogar contra o River na final Liberta, não acostumem não.