Atacante do Vasco explica desentendimento com Marí: “Ele falou em espanhol, e eu não entendi”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo já se voltou completamente para o jogo contra o Grêmio, que acontece neste domingo (17), mas os holofotes ainda permanecem ligados no empate em 4 a 4 com o Vasco, em clássico disputado na última quarta (13). Questionado sobre o desentendimento com Pablo Marí, o atacante do Cruzmaltino, Ribamar, disse se tratar de uma situação de jogo, mas também deu uma versão curiosa.

É uma situação de clássico… O clima esquenta ali. No lance que eu fui falar com o Pablo Marí, fui só cumprimentar ele e acho que não gostou, aí deu a confusão. Mas isso já passou. A confusão com o gerente de futebol (sobre agressão em Gabigol) eu não cheguei a ver ainda -, disse o centroavante vascaíno em entrevista à FOX Sports.

O jornalista da emissora ainda completou em seguida: “Agora fala para mim o que você disse ali atrás sobre o motivo da confusão com o Marí“, e o atacante deu nova versão: “Ele falou comigo em espanhol, aí eu não entendi e… ahhh!! (risos)“, declarou.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos de vantagem sobre o Palmeiras, vice-colocado, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Grêmio e tenta aumentar ainda mais a vantagem. A equipe comandada por Jorge Jesus encara o Tricolor gaúcho a partir das 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi Ribamar quem provocou…eu vi. Errado
    Mari reagiu. Errado
    Jogador que é jogador não provoca nem reage

  • Fiquei P da vida com essa derrota do Flamengo logo para o vasco ninguém merece ???

  • A situação ridícula dos demais clubes cariocas é constrangedora. O Vasco só fala do empate, como se houvessem ganhado um título. O Luxemburgo é idolatrado como se fosse um Guardiola. Vivem dos farelos que conseguem. Ridículos.

  • Ele falou algo e depois bateu no Mari e disse: “Seu otário”.

  • Cada vez mais o futebol carioca diminui nunca tinha visto tanta comemoração por empatar com o Flamengo, coisa de time pequeno pois para o mengão empatar com esses fininhos é mesmo que uma derrota

  • Mentira! Qualquer mediano sabe que ele não foi falar coisa amigável, inclusive ele dá um tapa no braço do espanhol, ali começa a confusão. Ele não sabe espanhol, isto não é surpresa, mas ele sabe o que fez e falou. Neste momento seu amigo e covarde vem e dá um empurrão no Mari. Cabeça quente coisa de final de campeonato para quem não vai chegar a lugar nenhum e vê com inveja a situação do adversário.

  • Nao ele vai falar Japonês!!!!!

Comentários não são permitidos.