Barcelona manifesta interesse por Reinier, diz jornal

Compartilhe com os amigos

Reinier é uma das maiores revelações da base do Flamengo e vem se destacando no futebol profissional. O Garoto do Ninho tem aproveitado as oportunidades com Jorge Jesus e feito a sua estrela brilhar, despertando atenção de grandes clubes. Segundo o Mundo Desportivo, o Barcelona manifestou interesse no camisa 19.

Reinier tem anotado boas atuações dentro das quatro linhas. Em 12 partidas, o meia já marcou quatro gols e participou de lances importantes. No jogo da última quarta-feira, contra o Vasco, o Garoto do Ninho deu uma arrancada sensacional em direção ao campo do adversário, resultando no gol de Everton Ribeiro, aos 38 segundos do primeiro tempo; e esses são só alguns exemplos. Aos 17 anos, o jovem renovou o contrato com o Rubro-Negro na última semana.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Flamengo entra em campo novamente no próximo domingo (17), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Por ser o último desafio antes da grande final da Copa Libertadores da América, Jorge Jesus deve poupar os jogadores titulares e Reinier pode ter uma nova oportunidade. O duelo será às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O erro foi de planejamento. Deviam ter tirado ele dos holofotes quando tinha 16 anos para poder renovar logo. Deixaram passar o tempo e foram dando destaque a ele ai fica nessa situação. Teve que aceitar para renovar e nao correr riscos

  • Isso é pressão de empresário. Ou abaixa o preço da venda, ou não terá renovação.
    Os clubes fazem tudo e o peste do empresário faz a cabeça da família inteira do jogador. É foda

  • Faz sentido á multa cair, pois sete meses iria ficar livre pra assinar com qualquer clube!
    Pelo ao menos renovou por mais alguns anos, agora é só não vender abaixo da multa.

  • Se a multa era 70 mi de euros aí o cara renova por 35 mi ou seja no futebol ninguém sabe onde ta a verdade vai entender

  • Acabou de sair no globoesporte.com que a multa do Reinier caiu pra 35 milhões de euros… Quero ver os modinha que criticou a venda do Paquetá falar alguma coisa agora.

Comentários não são permitidos.