FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
- Atlético de Madrid negocia contratação de Reinier e já teria ‘ok’ do jogador, afirma jornal espanhol
Reinier é um dos maiores nomes da base do Flamengo e sua multa rescisória é de 70 milhões de dólares. Segundo o jornal AS Espanhol, o Atlético de Madrid aparece como grande candidato a tirar o meia do Rubro-Negro. Isso porque, um enviado do clube espanhol viajou para o Rio de Janeiro para negociar a contratação e já contaria com um “ok” do Garoto do Ninho.
O Flamengo investiu bastante no elenco para esta temporada. Entre as nove contratações está Rodrigo Caio, que é um dos destaques do Rubro-Negro em 2019. Por isso, o jogador é alvo do Barcelona, que tem monitorado o zagueiro de perto. Além do time espanhol, clubes da Inglaterra e da Itália já sondaram o jogador.
A cena que chamou atenção após o fim da partida entre Flamengo e Goiás foi a discussão entre Gabigol e Willian Arão. O empate por 2 a 2 deixou um gosto amargo, mas na saída do estádio, o camisa 5 falou sobre o lance com o artilheiro da equipe e avaliou a situação como “normal”.
