Botafogo emite nota oficial sobre episódios de violência no Nilton Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Botafogo divulgou uma nota oficial lamentando os episódios de violência registrados na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos, durante clássico contra o Flamengo. O clube informa ter aumentado o efetivo de segurança e tomado as devidas precauções para evitar brigas. Veja a nota na íntegra:

Botafogo FR lamenta profundamente os episódios de violência registrados no Estádio Nilton Santos e pela cidade do Rio de Janeiro. O Clube aumentou em 100% o seu efetivo de vigilância, compartilhou os alertas com o Clube de Regatas do Flamengo e com BEPE, além de realizar campanhas e comunicados prévios em prol da segurança.

Contudo, durante a semana, foram constatadas em redes sociais ações premeditadas de torcedores adversários postando ingressos e ameaçando uma “invasão” aos setores destinados aos torcedores alvinegros.

O Clube tem sempre enorme respeito por seus adversários e vai continuar a promover e participar de iniciativas que busquem a paz nos estádios.

O Botafogo se coloca à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O clássico entre Flamengo e Botafogo terminou com vitória do Rubro-Negro por 1×0, garantindo ao líder do Brasileirão mais três pontos e aumentando a vantagem na tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O bostafogo vai emitir notas da violência no Nilton Santos. E violência q os jogadores do Mengão sofreram em campo o bostafog tbm vai emitir notas se justificando ou pedindo desculpas? Por muito pouco os jogadores do Mengão não sofreram fraturas , isso tbm é violência.!!!

  • E qual será a punição para o Botafogo? Nenhuma, pq não dá ibope.

  • o torcedor agredido, pela torcida do botafogo era botafoguense, isso já fala por si só.
    o Carli não joga futebol ele e lutador de artes marciais, e juiz soberano em campo so faltou expulsar o juiz de amarelo.
    o Valentim acha que e valente, vai ter tempo para mostrar valentiana 2ª divisão.
    E mais, segue o líder e SNR.
    botafogo e chorão, chororó, bua, snif.

  • Time nojento, do jogou contra o Flamengo com medo de apanhar dos seus torcedores, sendo assim bateu em campo.
    Perdeu do mesmo jeito e ainda entrou na zona de rebaixamento. Se tivesse garra poderia jogar assim contra os clubes e estaria em boa posição na tabela.
    Lembrando que não foram eles que jogaram bem, e sim o Mengão que relaxou. Pois não precisou nem se esforçar para sair com a vitoria

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???
    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*
    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Lima – Peru ❤?
    *VALOR **** REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???
    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*
    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Lima – Peru ❤?
    *VALOR **** REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Essa nota é ridícula e demonstra claramente a mesquinhez e a irresponsabilidade dos dirigentes do Botafogo. Bastaria reservar metade dos ingressos para a torcida do Flamengo, mas foi dito que isso seria um desrespeito à torcida do Botafogo.
    Passaram toda a semana insuflando as torcidas, contrataram um babaca que pilhou os jogadores e incentivou a violência também dentro de campo e o que se viu foi uma batalha, não um jogo de futebol.
    Eles próprios desrespeitaram a verdadeira torcida do Botafogo com essas atitudes, entregando o estádio àquela ograda violenta e estúpida, que só comparece para brigar.

  • Como explicar o inexplicável? Torcida do Botafogo agrediu violentamente um torcedor do próprio Botafogo? Um absurdo. Afora o time que em campo se portou de maneira covarde, na falta de qualidade e de futebol , distribuindo porrada o tempo todo, auxiliado pela complacência de um juiz omisso e com a adesão estúpida do técnico Valentim. Lamentável.
    Botafogo rumo a segunda divisão

Comentários não são permitidos.