Botafogo volta atrás e fecha acordo com o Flamengo para transmissão do clássico em Portugal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Botafogo parecia ter batido o pé ao não aceitar a oferta para transmissão do clássico contra o Flamengo em Portugal. Depois de uma recusa inicial, a diretoria alvinegra voltou atrás, resolveu o imbróglio e fechou acordo com o Rubro-Negro para a exibição da partida no país localizado no sul da Europa.

A informação foi divulgada primeiramente pelo GloboEsporte.com, que ouviu do próprio Alvinegro o acerto entre as partes. Inicialmente houve um “conflito”, mas foi superado horas depois, até o anúncio do acordo fechado entre as diretorias na noite desta terça-feira (05).


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Os jogos do Fla vêm sendo transmitidas em Portugal, através do Canal 11, desde o encontro com o São Paulo, no final de setembro. De lá para cá, a emissora portuguesa “entrou na onda” com o sucesso do conterrâneo Jorge Jesus e já exibiu dez embates do Rubro-Negro no Brasileirão, devendo ampliar ainda mais o leque. O clube da Gávea recebe cerca de R$ 100 mil por partida e faz a divisão igualitária com os adversários (cerca de R$ 100 mil para cada um).

Com o “Mister” na beira do gramado, o Flamengo vai a campo contra o Botafogo nesta quinta-feira (07), em clássico válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo português ocupa a liderança isolada da competição, com oito pontos à frente do Palmeiras, vice-colocado. O duelo com o Alvinegro acontece às 20h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Botafogo é administrado por torcedores recalcados. Se não colocarem profissionais nos devidos setores, irão para a Segundona e não voltarão.

  • Poderia ganhar um pouco mais, se dividisse 50/50 a arquibancada. A Nação iria invadir o seu lado do “vazião”, enquanto o outro lado, o do time da casa, permaneceria vazio. Torcedor não é bobo. Colocando só 3.000 lugares pra Nação (mais do que isso seria “uma ofensa aos botafoguenses”, no ver deles), o “vazião” continuará às moscas, não vão ganhar dinheiro algum e ainda correm o risco de levarem uma sonora goleada em casa. Mas, se é esse o desejo deles, que assim seja. Pior do que um incompetente, é um incompetente arrogante. Tem mais é que se foder mesmo. Quando a cabeça não pensa, o corpo é quem paga.

  • O pequeníssimo foguinho percebeu que tinha que engolir o orgulho pois o time carece de dinheiro. SRN

Comentários não são permitidos.