Braz critica postura de presidente do Vasco sobre agressão a Gabigol: “Deu razão ao integrante do clube”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O clássico entre Flamengo e Vasco, disputado na última quarta-feira (13), no Maracanã, foi marcado por muita disputa dentro de campo e também por confusão. Após o apito final, o gerente de futebol do Vasco, André Souza, foi flagrado dando uma joelhada em Gabigol. Em entrevista à FOX Sports, o vice de futebol Marcos Braz criticou a postura do presidente cruzmaltino, Alexandre Campello, que minimizou a agressão do dirigente do clube.

Pode acontecer esse problema entre os jogadores. Um entra mais duro, existe uma discussão. É normal. Depois eles se abraçam, trocam mensagens, mas o que não pode acontecer é um integrante da diretoria do Vasco agredir um atleta. Ele sequer poderia estar ali. É estarrecedor. Conversei com o Campello e ele ainda deu razão ao integrante do clube -, disse Braz, completando:

No final, quem vai saber tratar isso é o STJD, que está com o caso. Na súmula não aparece agressão, mas consta um xingamento de um membro da comissão. De qualquer forma, o caso está com o nosso Jurídico -, finalizou.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Com o caso nas mãos do STJD, o Flamengo esquece o tropeço diante do Vasco, com o empate em 4 a 4, e se volta para o jogo contra o Grêmio, que acontece neste domingo (17), em Porto Alegre. As duas equipes se encaram a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tal de vampeta e um bosta o Mengão não precisa de sua torcida São fora vampiro misturado com capeta…kkkkk.

  • Cara esse tal de vampeta e um verdadeiro bosta so ganhou esse titulo de penta por esta junto com com seleção nunca foi craque.
    O Mengão não precissa de sua torcida o mané. ..kkkk

  • TIMINHO VASQUIMMMM

  • Kkk esse aí falando que o fla perdeu ponto e ficou inconformado só pode ser um anti infiltrado querendo tumultuar o ambiente… sai fora vai torcer pro teu time da serie B pra longe daqui

  • Kkkk ainda tem gente que chama eles de gigante. Taí duas coisas que não entendo; chamar o Vasco de gigante e o Botafogo de glorioso…. Kkkkkkkk

  • Foi isso mesmo que aconteceu, um TROPEÇO. Porque perder ponto pra time pequeno que briga pra não cair pra segundona, não tem outro nome.

Comentários não são permitidos.