FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O clássico entre Flamengo e Vasco, disputado na última quarta-feira (13), no Maracanã, foi marcado por muita disputa dentro de campo e também por confusão. Após o apito final, o gerente de futebol do Vasco, André Souza, foi flagrado dando uma joelhada em Gabigol. Em entrevista à FOX Sports, o vice de futebol Marcos Braz criticou a postura do presidente cruzmaltino, Alexandre Campello, que minimizou a agressão do dirigente do clube.
– Pode acontecer esse problema entre os jogadores. Um entra mais duro, existe uma discussão. É normal. Depois eles se abraçam, trocam mensagens, mas o que não pode acontecer é um integrante da diretoria do Vasco agredir um atleta. Ele sequer poderia estar ali. É estarrecedor. Conversei com o Campello e ele ainda deu razão ao integrante do clube -, disse Braz, completando:
– No final, quem vai saber tratar isso é o STJD, que está com o caso. Na súmula não aparece agressão, mas consta um xingamento de um membro da comissão. De qualquer forma, o caso está com o nosso Jurídico -, finalizou.
Com o caso nas mãos do STJD, o Flamengo esquece o tropeço diante do Vasco, com o empate em 4 a 4, e se volta para o jogo contra o Grêmio, que acontece neste domingo (17), em Porto Alegre. As duas equipes se encaram a partir das 16h (horário de Brasília).
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…
Recusa do Flamengo foi aceita pela FIFA, que ainda espera ter a liberação do Maracanã…
Ver comentários
Foi isso mesmo que aconteceu, um TROPEÇO. Porque perder ponto pra time pequeno que briga pra não cair pra segundona, não tem outro nome.
Kkkk ainda tem gente que chama eles de gigante. Taí duas coisas que não entendo; chamar o Vasco de gigante e o Botafogo de glorioso.... Kkkkkkkk
Kkk esse aí falando que o fla perdeu ponto e ficou inconformado só pode ser um anti infiltrado querendo tumultuar o ambiente... sai fora vai torcer pro teu time da serie B pra longe daqui
TIMINHO VASQUIMMMM
Cara esse tal de vampeta e um verdadeiro bosta so ganhou esse titulo de penta por esta junto com com seleção nunca foi craque.
O Mengão não precissa de sua torcida o mané. ..kkkk
Esse tal de vampeta e um bosta o Mengão não precisa de sua torcida São fora vampiro misturado com capeta...kkkkk.