Braz demonstra tranquilidade sobre possível renovação de Jesus: “Vamos esperar as finais e analisar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Marcos Braz, vice presidente de futebol do Flamengo, foi um dos maiores responsáveis pela contratação de Jorge Jesus. 2 dias antes da final da Libertadores, diretamente de Lima, Braz deu uma entrevista para a ESPN, falando sobre a sua relação com o treinador do Mais Querido e uma possível renovação de contrato com o português.

O que eu posso falar em relação ao Jorge Jesus é que minha relação com ele ajuda muito. Foi uma relação de confiança, a gente pôs na mesa, não só em relação a dinheiro, mas estrutura, como seria tratado e conduzido o futebol do Flamengo, tudo foi falado com Jorge. Estamos satisfeitos com o trabalho dele e tenho certeza que ele está satisfeito com o que a instituição entregou. Estou muito tranquilo! Vamos esperar as finais e analisar, temos tempo para isso -, garantiu o VP de futebol. 

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho deste ano, durante a parada para a Copa América. O período foi fundamental para que o português conseguisse entender a equipe e passar as suas ideias. O trabalho do Mister deu certo e os resultados estão aparecendo. O futebol apresentado pelo Rubro-Negro arranca elogios da imprensa e dos torcedores, que estão ansiosos para saber se Jesus fica ou não em 2020. Ainda sobre a permanência do treinador, Braz destacou que o foco são as decisões da Libertadores e do Brasileiro.

Em dezembro vamos sentar e analisar. É bom deixar claro que ele tem contrato até maio. Então, até maio, para mim, ele é treinador do Flamengo. Agora é esperar a final, resolver a situação do Campeonato Brasileiro, que ainda falta um pouquinho e resolver -, completou o dirigente.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Um dos maiores desafios de Jorge Jesus na temporada está próximo: a final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, que será disputada no próximo sábado (23). 38 anos depois da conquista do título, o Flamengo vai em busca do bicampeonato. Nesta quarta-feira, antes do embarque da delegação, a Maior Torcida do Mundo parou o Rio de Janeiro e fez uma verdadeira festa em apoio ao Mais Querido. O duelo entre brasileiros e argentinos será às 17h (horário de Brasília), e a transmissão pode atingir cerca de 5 bilhões de espectadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente, não entendo o suficiente de futebol para comparar o Mister aos treinadores brasileiros. Seu histórico de títulos na Europa é pequeno. No Flamengo, ele tem um aproveitamento excelente. Agora, campeão brasileiro ele já é, e, mesmo que seja campeão da libertadores, dois milhões é muito dinheiro. Vamos inflacionar muito o futebol. E quando forem chegando às renovações? Quanto os jogadores vão querer de aumento? Tá na hora de colocarmos os pés no chão. Não podemos esquecer da situação do povo brasileiro. Dos aposentados….. Avante FLAMENGO.

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? OESTE INFERIOR
    *VALOR DA BILHETERIA R$250,00*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Renova logo com o portuga, cara! Tá esperando o quê?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.