Bruno Henrique alerta para clássico contra o Botafogo: “Dentro do jogo não entra vida financeira”

O Flamengo realiza o último treinamento nesta quarta-feira (06), em preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá na quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, Engenhão. Os dois clubes cariocas vivem situações distintas dentro e fora dos gramados. Enquanto o Rubro-Negro é líder do Brasileirão e finalista da Libertadores 2019, o Alvinegro enfrenta uma crise financeira e política, e luta contra o rebaixamento. No entanto, o camisa 27 do Mais Querido, Bruno Henrique destacou que toda atenção é necessária para o jogo, independente dos problemas que o adversário tem enfrentado.

A vida do Flamengo é uma e do Botafogo é outra, mas quando se trata de clássico, não existe isso dentro de campo. O Flamengo defende o dele, vamos fazer o que estamos fazendo e o Botafogo vai tentar neutralizar a gente e fazer o melhor jogo dele. Quando jogam contra o Flamengo, eles sempre dão o melhor. Dentro do jogo não entra vida financeira.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras. Já o Botafogo ocupa a 14ª posição na tabela do torneio de pontos corridos, três acima da zona de rebaixamento, e acumula 33 pontos. Todos os ingressos disponibilizados para os torcedores rubro-negros, 10% da carga total, foram vendidos para o clássico que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Engenhão. 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vamos na humildade MENGÃO!!!!
    Sem desmerecer os outros times.. e aproveitar a boa fase..

  • Público pagante no “vazião” quinta feira: 3.500 pessoas. 3.000 do Flamengo e o resto do faísca. Ninguém é trouxa de sair de casa pra ver um time fraquíssimo tentar ganhar do líder do campeonato, do jeito que está jogando. Basta o Flamengo se concentrar no jogo (pra não jogar como jogou contra CSA, Fortaleza e Goiás) que aplica outra sonora goleada no campeonato. O do Flamengo tá guardado, mas o faísca, precisando desesperadamente de dinheiro, numa pobreza de dar dó, dá só 3.000 lugares pro Flamengo….rs. É muita burrice. “Santa Burrice”, como diria a minha pequenina, santa e veneranda mãe.