O Flamengo realiza o último treinamento nesta quarta-feira (06), em preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá na quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, Engenhão. Os dois clubes cariocas vivem situações distintas dentro e fora dos gramados. Enquanto o Rubro-Negro é líder do Brasileirão e finalista da Libertadores 2019, o Alvinegro enfrenta uma crise financeira e política, e luta contra o rebaixamento. No entanto, o camisa 27 do Mais Querido, Bruno Henrique destacou que toda atenção é necessária para o jogo, independente dos problemas que o adversário tem enfrentado.
— A vida do Flamengo é uma e do Botafogo é outra, mas quando se trata de clássico, não existe isso dentro de campo. O Flamengo defende o dele, vamos fazer o que estamos fazendo e o Botafogo vai tentar neutralizar a gente e fazer o melhor jogo dele. Quando jogam contra o Flamengo, eles sempre dão o melhor. Dentro do jogo não entra vida financeira.
O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras. Já o Botafogo ocupa a 14ª posição na tabela do torneio de pontos corridos, três acima da zona de rebaixamento, e acumula 33 pontos. Todos os ingressos disponibilizados para os torcedores rubro-negros, 10% da carga total, foram vendidos para o clássico que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Engenhão.
Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Ver comentários
Público pagante no "vazião" quinta feira: 3.500 pessoas. 3.000 do Flamengo e o resto do faísca. Ninguém é trouxa de sair de casa pra ver um time fraquíssimo tentar ganhar do líder do campeonato, do jeito que está jogando. Basta o Flamengo se concentrar no jogo (pra não jogar como jogou contra CSA, Fortaleza e Goiás) que aplica outra sonora goleada no campeonato. O do Flamengo tá guardado, mas o faísca, precisando desesperadamente de dinheiro, numa pobreza de dar dó, dá só 3.000 lugares pro Flamengo....rs. É muita burrice. "Santa Burrice", como diria a minha pequenina, santa e veneranda mãe.
Vamos na humildade MENGÃO!!!!
Sem desmerecer os outros times.. e aproveitar a boa fase..