Bruno Henrique comenta sobre desempenho contra rivais cariocas: “Espero contribuir novamente”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Botafogo, nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, Engenhão. O camisa 27 do time Rubro-Negro, Bruno Henrique é o único jogador do Mais Querido que balançou as redes adversárias contra todos os rivais cariocas durante esta temporada. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (06), o atacante comentou sobre seu ótimo desempenho nos clássicos.

Eu consegui o feito de fazer gols em todos os clássicos, em todos os times do Rio de Janeiro. Então, temos o Botafogo novamente pela frente, e não é um feito que eu premeditei. Foi natural que aconteceu, e eu espero contribuir novamente dentro do campo, marcando (gol) ou dando assistência e ajudando da melhor maneira possível.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras. Já o Botafogo ocupa a 14ª posição na tabela do torneio de pontos corridos, três acima da zona de rebaixamento, e acumula 33 pontos. Todos os ingressos disponibilizados para os torcedores rubro-negros, 10% da carga total, foram vendidos para o clássico que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também