Bruno Henrique é eleito o craque da Libertadores da América 2019

Compartilhe com os amigos

É CAMPEÃO! Na luta, o Flamengo conseguiu virar para cima do River Plate, por 2 a 1, e levar o tão sonhado título da Copa Conmebol Libertadores. Conhecido pelo seu grande poder de decisão e autor de boa jogada para o gol de empate marcado por Gabigol, Bruno Henrique foi eleito o craque da maior competição das Américas.

O atacante recebeu como prêmio um anel cravejado de ouro. Foram cinco gols do camisa 27 no torneio sul-americano, além de inúmeras jogadas para gols de seus companheiros. Em toda a temporada atuando com a camisa do Fla, Bruno registrou a marca de 31 gols anotados em 57 jogos.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


O atacante e o restante do elenco celebram intensamente o título conquistado em Lima, mas também mantém as suas atenções no Palmeiras, que joga neste domingo (24). Se o clube paulista não vencer o Grêmio, o Flamengo poderá erguer a taça de campeão brasileiro, mesmo sem entrar em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente Bruno Henrique além de jogar muito é aplicado, melhor contratação do Flamengo nos últimos tempos…!!! Tomara que permaneça na Gávea pra continuarmos ganhando títulos, DÁ-LHE MENGÃO….!!!! Eu que ví ZICO E CIA ao Vivo, vejo que esse nosso Time é uma nova máquina….!!!!!

  • Decidiu o primeiro gol por conta própria, salvou o título do Flamengo. Se tocasse pro lado ali sabia que a bola ia ficar rodando, único que pegou a bola e foi pra cima de três! Parecia que o cara sabia que que se fominhasse ali saía o gol, fdp maravilhoso

  • Para mim foi o Gabigol… nos dois momentos mais difíceis, ele decidiu (hoje e contra o Emelec)…. lembrando que o BH27 jogou muito tb, principalmente nas partidas contra o Inter…

    Hj Diego tb entrou muito bem!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.