Bruno Henrique e Gabigol podem alcançar outra marca histórica neste Brasileirão; confira

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Se tem algo que a torcida do Flamengo não precisa se preocupar é com jogador goleador e decisivo em seu elenco. Na ausência de Gabigol, principal artilheiro na temporada, se vibra com Bruno Henrique em campo e vice versa. Juntos, somam 43 gols neste Brasileirão. Separados podem atingir mais uma marca histórica neste ano mágico e superar Borges, maior marcador em uma única edição do Brasileiro na década, com 23 gols.

Em 2011, Borges, à época do Santos, precisou de 31 jogos para marcar 23 gols. Gabriel Barbosa, do Flamengo, e Fred, quando atuava pelo Fluminense, ocupam a segunda posição do ranking com 22 tentos cada. Com 31 partidas pelo Brasileirão, Bruno Henrique já comemorou 21 bolas na rede, empatado com Éderson (no Athletico, em 2013) na terceira colocação.



Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A dupla aparece, ainda, na segunda e terceira colocação de finalizações neste Brasileirão – são 183 juntos. O líder do quesito é o Everaldo, da Chapecoense, com 107 chutes a gol (44 certos e 63 errados). Gabriel Barbosa é o segundo jogador que mais finaliza no torneio, com 92 chutes – um a menos que Bruno Henrique.

Gabigol
26 jogos – 92 finalizações – 54 certas e 38 erradas

Bruno Henrique
31 jogos – 91 finalizações – 48 certas e 43 erradas

*Dados: Footstats. 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287