Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol disputam o prêmio “Craque da Galera” do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

 

A taça de campeão brasileiro 2019 já está na Gávea e a campanha do Rubro-Negro está na história do futebol brasileiro. A equipe comandada por Jorge Jesus levantou o troféu sem nem precisar entrar em campo no último fim de semana, enquanto ainda comemorava a Libertadores. Como sempre acontece no fim de cada edição da competição, chegou a hora da Nação votar no prêmio “Craque da Galera”.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Todos titulares do Flamengo fizeram uma grande temporada, mas o perfil oficial do Campeonato Brasileiro precisou escolher apenas três, para a votação dos torcedores. Os escolhidos foram: Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol.

Gabriel e Bruno Henrique são os principais artilheiros desta edição do Brasileirão, somando 43 gols juntos. Enquanto isso, Everton Ribeiro foi o capitão da equipe e se destacou com grandes jogadas e assistências para os companheiros.

Os rubro-negros podem votar pelo twitter

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.